Beleza Extraordinária

Rooney Mara exibe trança dupla com efeito wet durante uma coletiva no Festival de Toronto. Confira!

  • A divisão em duas seções garantiu o toque moderninho na trança de Rooney Mara
  • Além do trançado, o brilho molhado do efeito wet também chamou atenção no penteado de Rooney Mara
  • O penteado deu um toque mais fashionista ao look básico exibido por Rooney Mara durante a coletiva no Festival de Toronto
Tela cheia
Previous Next
A divisão em duas seções garantiu o toque moderninho na trança de Rooney Mara
  • A divisão em duas seções garantiu o toque moderninho na trança de Rooney Mara
  • Além do trançado, o brilho molhado do efeito wet também chamou atenção no penteado de Rooney Mara
  • O penteado deu um toque mais fashionista ao look básico exibido por Rooney Mara durante a coletiva no Festival de Toronto

Uma trança moderna e diferente chamou atenção em Rooney Mara durante uma coletiva de imprensa no Festival de Toronto. Com o cabelo trançado dividido em duas seções - como se fosse criar um semi-preso - e os fios polidos com o brilho molhado do efeito wet, a atriz que estreará o drama "Lion" conseguiu deixar o look básico exibido na ocasião com um ar bem mais interessante. Confira mais detalhes sobre o penteado!

Divisão em seções garantiu o acabamento diferente na trança 

Quando se fala em trança, a maioria das pessoas logo pensa em penteados românticos e super delicados, certo? Mas quem acha que os fios trançados só podem ser sinônimo de estilo mais clássico e feminino está para lá de enganada: existem diversas tranças moderninhas para quem prefere produções mais fashionistas e ousadas! Além da boxeadora - que já ganhou destaque nas madeixas das mais antenadas - a versão usada por Rooney Mara na coletiva em Toronto também é uma boa opção para quem quer um penteado que foge do lugar comum por causa do seu acabamento diferente, que consegue unir o polido e o descontraído em uma só produção.

O trançado, aparentemente simples e tradicional, ganhou esse estilo a mais graças à divisão em duas seções, como a que se faz em um semi-preso, por exemplo. Com uma trança se ligando a outra por meio de um elástico, o detalhe a mais conseguiu formar uma espécie de arco na parte superior do cabelo, dando o toque moderninho que fez toda a diferença na produção. Releitura super original da trança tradicional, ele também chamou atenção por dar um estilo a mais ao look básico da atriz, que contava apenas com uma calça preta, bota da mesma cor e uma blusa branca bem larguinha e neutra.

Saiba como reproduzir o penteado de Rooney Mara 

Para quem gostou do estilo, a boa notícia é que o look é super prático de ser reproduzido! Após lavar e pentear os cabelos como de costume, basta prender a parte de cima das madeixas como se fosse fazer um semi-preso tradicional - esticando os fios para trás com o auxílio do gel para garantir o acabamento polido e o brilho do efeito wet. Depois disso, prenda os fios que permaneceram soltos, em um rabo de cavalo baixo. Por fim, basta trançar as duas mechas separadamente, finalizando com um elástico fino. Para dar um charme a mais ao penteado, ainda vale prender a primeira trança na parte superior da segunda, criando um arco no topo da cabeça. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação