Beleza Extraordinária

Rihanna fica mais bonita com cabelos longos ou curtos?

O visual mais recente de Rihanna é o corte lateral "sidecut" com madeixas longas, onduladas e tingidas de chocolate acobreado

Uma verdadeira "camaleoa", Rihanna é conhecida tanto por sua voz como pela capacidade de reinventar seu visual. Já foi loira, morena, ruiva, teve cabelos curtinhos e longos. A cantora que até pouco tempo estava com fios curtos em corte "Joãozinho" assim como Anne Hathaway, apostou mais uma vez no alongamento de cabelo para ousar no corte "sidecut".

A celebridade mais pop dos últimos 20 anos - segundo a revista "Billboard"- voltou a ditar moda com o corte inspirado no movimento punk dos anos 1980, na estreia de sua turnê mundial, a "Diamonds World Tour". O novo visual com a lateral do cabelo raspada ganha versão mais feminina, é marcante e quem adota precisa ter estilo e autoconfiança -qualidades que não faltam na personalidade ousada da cantora. Virou febre também entre as estrelas internacionais, como a atriz Miley Cyrus, as cantoras Pink, Avril Lavigne e Cher Lloyd, além de fashionistas do mundo inteiro. O corte pode cair bem para quem quer domar o volume do cabelo, mas não é indicado para mulheres com o rosto redondo.

No ano passado, a diva pop apareceu no ensaio do "MTV Video Music Awards" com as madeixas novamente bem curtinhas e provou mais uma vez que seu estilo se adapta a qualquer corte de cabelo. O fato é que muitas celebridades adotaram o comprimento "Joãozinho" recentemente, como Miley Cyrus que tem apostado nos visual com fios platinados e arrepiados, Anne Hathaway, Charlize Theron que chegou ao Oscar com os fios curtos e a última mudança radical de Jessie J que raspou a cabeça!

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais