Beleza Extraordinária

Qual Revitalift de L'Oréal é o melhor para você? Conheça quais são e para que servem cada um dos cremes para rosto

  • Conheça os produtos da linha Revitalift de L'Oréal Paris e descubra qual é perfeito para você (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)
Tela cheia
Previous Next
Conheça os produtos da linha Revitalift de L'Oréal Paris e descubra qual é perfeito para você (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)

Já conhece os produtos Revitalift de L'Oréal Paris ? Se você procura um aliado em nome da pele perfeita, é bem provável que o produto ideal para a sua rotina de beleza e skincare esteja dentro dessa família de cremes faciais! Mas afinal de contas, como saber qual é mais indicado para as necessidades da sua pele? 

Chegou a hora de acabar com as dúvidas! Separamos um guia completo sobre a família Revitalift e, agora, vai ser mais fácil saber o que é, para que serve e quando apostar em cada um dos produtos de L'Oréal Paris.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

Revitalift Hialurônico: tratamento para os primeiros sinais no rosto

O que é: uma linha de produtos antirrugas de uso diurno (com FPS 20), noturno e para região dos olhos com o Ácido Hialurônico como ativo principal.

Para que serve: o Revitalift Hialurônico é um creme voltado para os primeiros sinais da idade, ou seja, ele vai ajudar a repor o Ácido Hialurônico no organismo, hidratar intensamente o rosto e preencher as linhas finas de expressão que surgem ao redor dos olhos e lábios.

Quando apostar: assim que começar a notar as primeiras linhas e rugas, ou antes mesmo de vê-las, justamente para prevenir o problema.

Revitalift Laser X3 Cicatri Correct: clareamento de áreas escurecidas

O que é: um creme para rosto de textura leve, compatível com todos os tipos de pele e fórmula enriquecida com LHA, PROXYLANE 3% e NIACINAMIDA 3,5%, além de garantir proteção solar FPS 25.

Para que serve: por trabalhar na regulação da produção de melanina, o Revitalift Lase X3 Cicatri Correct é um ótimo aliado para quem quer clarear áreas com manchas na pele. Além disso, ele corrige rugas profundas e estimula a produção de colágeno no organismo, reduzindo a aparência das rugas. 

Quando apostar: por agir de forma bem profunda, ele é bastante indicado para peles maduras. 

Revitalift Laser X3: indicado para rugas severas na pele do rosto

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

O que é: um antirrugas com fórmula creme-máscara anti-idade especialmente formulada para a noite, rico em Pro-Xylane e Ácido Hialurônico fragmentado.

Para que serve: por ter alta concentração de ativos e tripla ação anti-idade, o Revitalift Laser X3 é indicado para rugas profundas. Ele equivale a uma sessão de laser que corrige, redensifica e remodela a pele, preenchendo desde o seu interior de forma a garantir mais sustentação para o rosto. 

Quando apostar: esse produto é ideal para mulheres maduras que percebem as rugas mais profundas surgindo na pele e procuram um tratamento intenso.

Revitalift Blur Mágico: alisador instantâneo da pele

O que é: um alisador instantâneo com tecnologia Opti-Blur - que contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele.

Para que serve: por criar uma "textura mágica", com superfície lisa e suave na pele, o Revitalift Blur Mágico é indicado para disfarçar o brilho excessivo, poros, rugas e linhas de expressão instantaneamente. 

Quando apostar: pode ser usado por todos os tipos de pele e por mulheres de todas as idades, especialmente antes da maquiagem diária para realçar ainda mais a produção no rosto.

Revitalift Regular: tratamento para firmeza no contorno do rosto

O que é: um creme antirrugas poderoso com versão diurna (com FPS 18) e noturna que conta com Pro-Retinol A e Fibre Elastyl na composição.

Para que serve: o Revitalift Regular atua estimulando a renovação celular, o que ajuda a suavizar e firmar a aparência da pele, deixando o contorno do rosto bem mais definido. Além disso, por conta do FPS na fórmula, ele pode prevenir manchas solares e evitar o envelhecimento cutâneo causado pelo sol.

Quando apostar: esse produto costuma ser indicado para peles maduras que precisam de mais sustentação e definição no contorno facial.

Redação: Raquel Carletto

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais