Beleza Extraordinária

Resenha Blur Mágico de L'Oréal Paris: confira a opinião da blogueira Lia Camargo sobre o produto

Tela cheia
Previous Next
Lia Camargo conta a sua experiência com o Blur Mágico de L'Oréal Paris - confira a opinião da blogueira!

Apaixonada por beleza, super antenada e blogueira de renome, Lia Camargo sempre está a par de todas as novidades no mundo dos cosméticos, e quem conhece o seu blog, Just Lia, sabe que as suas resenhas sempre são super sinceras e com várias dicas úteis para um look impecável. Desta vez, a morena, que recentemente coloriu os seus fios de preto, fez um vídeo contando a sua experiência com o Blur Mágico de L'Óreal Paris, da linha Revitalift. Confira!

Segundo Lia, o produto melhora a textura da pele e diminui os poros

A proposta do Blur Mágico é, como o nome indica, 'desfocar' todas as imperfeições da pele, criando uma base lisa, como se fosse tratada por Photoshop. Segundo Lia Camargo, o produto cumpre com todas as promessas, garantindo uma pele de boneca. "O Blur é daqueles produtos que você passa na hora e já vê o resultado - ele alisa poros, linhas de expressão, rugas, e tira o brilho" afirma a blogueira. "Quando você passa o produto, sente que o toque da pele já ficou muito diferente". Para quem tem poros bem evidentes e abertos, este é o produto ideal, segundo Lia, que também sofre do mesmo problema. "Para mim o mais legal é a diminuição de poros", entrega a morena. "Não importa quais tratamentos que faça ou cuidados que tenha, os meus poros sempre estão muito abertos, e o Blur já faz esse disfarce". Além disso, quem tem uma pele madura também pode apostar no Blur Mágico para 'preencher' linhas finas e rugas, e Lia Camargo faz a demonstração passando um pouco da fórmula nas dobras dos dedos para mostrar o poder mágico de 'desfoque' do produto. 

Blur Mágico pode ser usado como primer ou como parte da rotina de cuidados com a pele

Segundo Lia, existem duas formas chave para integrar o Blur no seu ritual diário, para conseguir uma pele impecável e livre de imperfeições. A primeira é usando o produto antes da maquiagem, criando uma base lisa e perfeita para receber os produtos. "Se você já passou o hidratante e o protetor solar e vai começar a maquiagem, calma: antes da base e antes do corretivo, você passa o Blur no rosto inteiro, e vai sentir que ao passar a base por cima a sua pele já vai ter outra textura", afirma a blogueira. A segunda forma de usar o produto é na sua rotina de beleza, nos dias em que vai ficar em casa ou que prefere deixar a pele respirar sem make. "Lavou, passou o adstrigente, passou o hidratante, passou o produtinho na área dos olhos, então o último passo vai ser o Blur", é a indicação de Lia. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais