Beleza Extraordinária

Rabo de cavalo volumoso para festas: o baixo de Kate Beckinsale ou o médio de Julianne Hough? Vote no mais bonito da semana!

Kate Beckinsale apostou em um rabo de cavalo baixo com volume e mechas soltas para se manter no estilo clássico

Se existe um penteado que faz sucesso entre as famosas, ele com certeza é o rabo de cavalo. Para estrelar os red carpets desta semana, o penteado ganhou o volume como um destaque a mais. Na batalha de looks de hoje, Julianne Hough e Kate Beckinsale aparecem com o rabo de cavalo volumoso em duas versões: um médio e outro baixo. Quais dos dois é o seu favorito? Escolha e deixe o seu voto no penteado mais bonito da semana!

Rabo de cavalo médio de Julianne Hough é ideal para um visual romântico

Famosa por variar bastante nas suas produções, a escolha da vez de Julianne Hough foi o visual romântico. Durante o evento FOX's 'Grease: Live' na Paramount Studios, em Los Angeles, a atriz investiu em um rabo de cavalo médio com volume no alto da cabeça e extensão dos fios. O topete alto foi utilizado para alongar o rosto da estrela e dar um toque fresco à produção. Já para o restante dos cabelos, textura e acabamento messy foram as apostas.

A escolha do look de Julianne foi a aposta certeira para o verão do hemisfério norte. Por ser adepta de visuais frescos e despreocupados nas suas produções, o rabo de cavalo com mechas soltas mantiveram o seu estilo. 

Para um toque clássico, o rabo de cavalo baixo foi a escolha de Kate Beckinsale

Kate Beckinsale é uma fã dos estilos românticos e clássicos para o seu visual. E, no evento Women In Film 2016 Crystal + Lucy Awards em Beverly Hills, a atriz britânica não fez diferente. O rabo de cavalo baixo com volume no alto da cabeça e extensão dos fios deixou o look mais clássico, porém com um toque de romantismo. Diferente de Julianne Hough, Kate preferiu dividir os cabelos ao meio ao invés de apostar no topete. As mechas soltas na altura da franja também foram um diferencial, que deixou o visual mais despojado. 

Para a extensão dos fios, ambas apostaram na mesma tendência: as texturas e acabamento messy. As ondas largas dos cabelos das atrizes deram um aspecto de maior volume ao penteado. Já o acabamento bagunçadinho, forte tendência para a próxima estação, foi utilizado para dar um toque de modernidade aos looks.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais