Beleza Extraordinária

Rabo de cavalo mais bonito da semana: Rose Byrne ou Sarah Jessica Parker? Escolha o seu preferido e vote!

Qual é o melhor rabo de cavalo da semana? Escolha o seu preferido e vote

Esta semana foi marcada por cabelos presos e texturizados no red carpet. As celebridades, cada vez mais adeptas aos fios desconstruídos, também aderiram ao efeito messy, optando por mechas soltas no visual. Rose Byrne e Sarah Jessica Parker não fizeram diferente e exibiram rabo de cavalo com fios soltos nas mechas da frente. Rose apostou nas madeixas presas com apenas algumas mechas laterais livres, enquanto Sarah preferiu deixar a franja solta dividida ao meio. Qual é o seu penteado preferido? Escolha a mais bonita da semana!

Penteado de Rose Byrne garantiu um estilo jovem e moderno à atriz

Famosa por penteados sempre cheios de atitude, Rose Byrne adotou a tendência moderna às madeixas mais uma vez. Para o lançamento do filme "X-Men Apocalypse", em Nova Iorque, a atriz apareceu com um rabo de cavalo repaginado e mechas soltas em efeito messy nas laterais. Os cabelos também apresentaram textura ondulada cheia de volume, o que rejuvenesceu ainda mais a atriz. Para criar o penteado, Rose preferiu investir em fios polidos totalmente jogados para trás, sem divisão, e presas bem no alto da cabeça, deixando o charme extra para pequenas mechas bagunçadas nas laterais. Já na extensão dos cabelos, o volume foi o diferencial, deixando os fios com mechas onduladas e soltinhas.

Sarah Jessica Parker preferiu rabo de cavalo com topete e efeito messy

Para participar de um show beneficente em Nova Iorque, Sarah Jessica Parker apostou em um rabo de cavalo médio, topete no alto da cabeça e franjas soltas. O penteado foi todo elaborado no estilo messy, sendo ideal para valorizar o visual fashionista que a atriz costuma adotar. Na extensão dos fios, Sarah preferiu não adicionar texturas, deixando o comprimento liso e com efeito bagunçado. Já no alto da cabeça, a atriz investiu em um pequeno topete, para passar a ideia de rosto mais alongado. Diferente de Rose Byrne, Sarah Jessica Parker se manteve em um estilo mais clássico em relação às mechas soltas: deixando todos os fios da franja repartidos ao meio e emoldurando o rosto.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais