Beleza Extraordinária

Rabo de cavalo lateral fica melhor com cabelos superlongos e polidos ou médios e despojados?

Rabo de cavalo ganhou versão polida e superlonga na passarela da grife Christian Dior

As fashion weeks que apresentaram as tendências para o outono-inverno 2015 já chegaram ao fim, mas deixaram de herança muitas inspirações para todos os gostos e estilos. Para as madeixas, os cabelos superlisos voltaram a dar o ar de sua graça e completaram penteados dos visuais mais elaborados até os simples e com uma pegada despojada. Porém, mesmo com efeitos divertidos tomando conta das madeixas, as passarelas de moda comprovaram que o clássico e atemporal rabo de cavalo vai continuar com força total nas temporadas de frio, turbinado com versões mais atuais e elaboradas.

Penteados laterais são queridinhos da temporada

A escolha das grifes que subiram nas passarelas mundo a fora foi nos penteados laterais para incrementar as madeixas simples. Com o rabo de cavalo não foi diferente e o estilo apareceu turbinado com os fios superlisos e posicionados apenas para uma das laterais da cabeça, adicionando uma pitada a mais de romantismo nos cabelos mais discretos e sóbrios. A inspiração, porém, não é de hoje: a tendência já faz a cabeça de famosas há algumas temporadas de moda e ganha um charme extra com mechas onduladas, tranças e até mesmo efeitos texturizados.

Superlongo e polido é aposta de beleza da grife Christian Dior

Provando que o long bob pode estar com os dias contados, a grife Christian Dior trouxe os cabelos superlongos como o hit do desfile na semana de moda de Paris. A marca lançou mão das madeixas lisas e penteadas completamente para a lateral da cabeça, formando um rabo de cavalo baixo. O efeito polido, no entanto, foi o responsável pelo toque mais glamouroso da produção, que usou os cabelos abaixo da linha da cintura como a tendência para as próximas temporadas de moda.

Cabelos médios e com efeito bagunçadinho aparecem na passarela da grife Nicholas K

Indo pelo caminho oposto, a grife Nicholas K apostou nos cabelos com corte médio para subir na passarela da fashion week de Milão. Os fios superlisos também foram os escolhidos para o desfile, mas desta vez surgiram com efeito mais bagunçadinho e turbinados com uma mecha cinza, que aumentou ainda mais o visual moderninho e despojado das madeixas.

Temas relacionados
Tem o dia corrido?

Essa rotina de cuidados é perfeita pra você!