Beleza Extraordinária

Rabo de cavalo ganha volume e "emoção" com topete: usar ou não usar?

Para quem acha que o volume pode ser exagerado e não tem segurança para investir no penteado, experimente topetes mais discretos para complementar penteados tradicionais como o rabo de cavalo.

O topete é lindo e elegante, mas muita gente tem medo de desfiar os fios ou de ficar com o look exagerado. Para quem acha que o volume pode ser muito e não tem segurança para investir no visual, experimente topetes mais discretos para complementar penteados tradicionais como o rabo de cavalo.

Topete alonga silhueta e destaca os olhos

Para criar o desfiado, é fácil, use um pente para empurrar os fios e depois use um fixador spray para segurar o penteado. Por mais que o embaraçado preocupe, relaxe que os fios irão voltar ao normal depois de lavar os cabelos. O desfiado no topo da cabeça cria um efeito mais dramático ao visual, destacando os olhos e dando mais "emoção" ao look com o volume criado. O topete alonga a silhueta, mas atenção a quem tem orelhas protuberantes porque elas correm o risco de parecerem maiores.

apresentado ao mundo pela lendária Coco Chanel, o rabo de cavalo ganhou status de coringa e é usado em tapetes vermelhos e até por noivas que querem inovar no visual. Além do topete, invista em tranças e acessórios, que irão dar outra cara ao clássico rabo de cavalo.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais