Beleza Extraordinária

Rabo de cavalo com efeito torcido ou trançado, qual o mais moderno? Vote no seu favorito!

Rabo de cavalo com efeito trançado ou pontas torcidinhas? Confira os detalhes de cada penteado e escolha o mais bonito

Prático e atemporal, o rabo de cavalo continua ganhando variações cada vez mais modernas, que deixam a produção fora do lugar comum e pronta para fazer bonito nas mais variadas ocasiões. Um dos estilos que está fazendo sucesso conta com fios bem puxados na raiz e pontas estilizadas em efeito torcido ou trançado, para deixar o penteado bem atual. Na sua opinião, qual o look mais bonito? Confira os detalhes de cada um e vote!

Rabo de cavalo trançado é opção clássica e charmosa

Na correria, nem sempre há tempo para ir ao salão ou mesmo fazer uma escova básica antes de uma festa, e um dos penteados que nunca falham é o rabo de cavalo polido. Para um charme extra, aposte em trançar as pontas soltas do penteado, criando o clássico rabo de cavalo trançado, que é curinga para deixar os fios arrumados em pouco tempo. O estilo é perfeito para quem gosta de um visual clássico e feminino, mas as mais despojadas também podem variar o penteado com um efeito "messy".

Efeito torcido garante um estilo mais atual

Ainda mais prático e ideal para quem não consegue fazer trança no próprio cabelo, o efeito torcidinho aparece como opção certeira para qualquer evento. Para o conseguir, basta dividir as pontas do rabo de cavalo em duas seções e torcer cada uma delas de forma bem apertada. Em seguida, enrole as partes uma na outra, em efeito de espiral, e finalize prendendo com um elástico transparente na pontinha.  

Penteados são opção prática para atualizar o look em pouco tempo

Qualquer um dos dois penteados pode salvar o look antes de um jantar ou festa mais arrumadinha, depois de um longo dia de trabalho. O ideal é prender os fios em um rabo de cavalo alto bem puxado, com a ajuda de um pente ou escova, domando os fios arrepiados com um pouco de spray fixador. Depois, aplique algumas gotas de óleo capilar nas pontas soltas e faça o penteado. Em poucos minutos, é possível conquistar um look renovado e muito bem arrumado, perfeito para qualquer evento!

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais