Beleza Extraordinária

Qual o rabo de cavalo mais bonito da semana: o modelo descontraído de Olivia Munn ou o clássico de Marion Cotillard?

Olivia Munn prendeu o rabo de cavalo no alto e caprichou no volume na parte de trás para conseguir um visual jovem e descontraído

Já faz tempo que o rabo de cavalo deixou de ser o penteado oficial das academias para se tornar também uma ótima opção para festas. Somente essa semana duas famosas foram a eventos de gala com essa inspiração nas madeixas e conseguiram visuais cheios de charme. Enquanto Olivia Munn optou por uma versão jovem e moderna a francesa Marion Cotillard apostou em um modelo mais clássico - ambas em looks que chamaram a atenção dos fotógrafos. Decida qual das versões é a mais bonita e vote.

Olivia Munn escolheu uma inspiração jovem e descontraída para seu rabo de cavalo

Vestindo uma roupa listrada com forte apelo fashion, Olivia Munn decidiu completar o visual com uma informação mais descontraída nas madeixas. O rabo de cavalo da atriz foi preso no alto e ganhou cachos com bastante volume para que a parte de trás ficasse destacada. Com um ar jovem e alegre, o penteado ainda manteve alguns fios soltos ao redor do rosto aumentando o ar descontraído do look. Para uma finalização perfeita, a estrela investiu em produtos que levaram brilho aos cabelos.

Marion Cottilard apostou em detalhes que deixaram o penteado com um ar clássico

Dona de um estilo clássico, Marion Cotillard manteve-se fiel à essa inspiração ao comparecer a uma premiação de cinema, em Nova York. A atriz usou um rabo de cavalo de altura média com vários detalhes que incrementavam o penteado. O primeiro deles foi o volume aplicado no topo da cabeça: a francesa desfiou um pouco as madeixas nessa área para dar um toque de glamour ao visual. Além disso, sua tradicional franja curtinha foi penteada para o lado lembrando o estilo college que foi tendência recentemente. O resultado foi um look de noite elegante que carregava uma pitada retrô.

Rabos de cavalo ajudam a tirar um pouco da seriedade dos looks de noite

Enquanto a maioria das famosas aposta em looks cheios de sensualidade para pisar no tapete vermelho, Olivia Munn e Marion Cotillard preferiram investir na delicadeza dos rabos de cavalo. O penteado traz um ar mais descontraído para as produções e quebra um pouco da seriedade das roupas de gala. Aposte nessa inspiração para festas importantes equilibrando as roupas mais justas e brilhantes com madeixas simples e divertidas.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!