Beleza Extraordinária

Qual o penteado mais bonito do mês de outubro: o semi preso de Hilary Swank ou a escova modelada de Mariana Rios?

Hilary Swank apostou em um elegante penteado semi preso para prestigiar a première do filme "You're Not You"

Toda semana, as leitoras do Beleza Extraordinária escolhem a produção mais bonita usada pelas celebridades nos últimos sete dias. Agora, chegou a hora de eleger o melhor penteado do mês. Entre os destaque de outubro, Hilary Swank e Mariana Rios foram as famosas mais votadas, por isso, estão disputando a primeira colocação. Entre o semi preso polido e a escova modelada, qual o mais interessante?

Penteado de Hilary Swank alongou rosto da atriz


Hilary Swank apostou em um sofisticado penteado semi preso para prestigiar a première do filme "You're Not You", em Los Angeles. Enquanto as raízes das madeixas ganharam um acabamento polido com discreto volume no topo da cabeça, que formava um topete para alongar o rosto da atriz, os fios foram modelados em ondas suaves para valorizar as mechas ligeiramente mais claras nas pontas.

O penteado elegante foi o complemento perfeito para a produção romântica de Hilary, que usava um vestido branco no estilo tomara-que-caia com saia rodada. Com os cabelos bem puxados para trás, o rosto da atriz ganhou maior destaque, enquanto o comprimento dos fios posicionados para trás de seus ombros garantiu o destaque ao decote de forma discreta e muito feminina.

Mariana Rios apostou em cabelos com ar retrô


Já Mariana Rios optou por manter suas longas madeixas em tom de castanho escuro soltas para comparecer ao lançamento de nova coleção de grife de joias. Assim como Hilary, a brasileira também criou um discreto volume no topo da cabeça, porém, preferiu que o recurso aparecesse apenas por detrás da tiara que usava, em uma clara referência ao estilo dos penteados dos anos 1960.

Os fios de Mariana apareceram com o comprimento liso, no entanto, com acabamento volumoso. O efeito de leveza e movimento foi proporcionado por uma escova modeladora, que puxou as pontas das madeixas para fora. A produção final da atriz mostrou que é possível fazer uma releitura da moda retrô e trazer as tendências de antigamente para ocasiões do cotidiano sem perder a elegância.
Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais