Beleza Extraordinária

Qual o penteado mais bonito do ano: o coque volumoso de Blake Lively ou o sofisticado de Bruna Marquezine?

Blake Lively prestigiou a première do filme "À Procura" no Festival de Cannes com um coque baixo lateral volumoso, que relembrou as grandes divas de Hollywood

A cada semana, as leitoras do Beleza Extraordinária escolhem qual o penteado mais bonito usado pelas famosas nos eventos recentes e nos últimos dias do ano não poderia ser diferente. No entanto, nesta eleição, a disputa fica entre os cabelos mais emblemáticos de 2014: o coque volumoso de Blake Lively no Festival de Cannes e o modelo sofisticado de Bruna Marquezine na festa de lançamento da novela "Em Família".

Penteado de Blake Lively relembra grandes divas


Embaixadora de L'Oréal Paris, Blake Lively fez três aparições absolutamente impecáveis durante o Festival de Cannes, em maio de 2014, mas foi na premiére do filme "À Procura", protagonizado por seu marido, Ryan Reynolds, que ela mais brilhou. A atriz surgiu no tapete vermelho usando um vestido preto com decote tomara-que-caia da grife Gucci arrematado com um coque lateral, que tornou a produção ainda mais deslumbrante.

Blake relembrou as grandes divas de Hollywood com o penteado estruturado. O coque baixo super volumoso contava com fios repartidos para o lado e raízes bem polidas, que deixavam seu rosto e seu colo em evidência, e foi complementado com brincos e colar de brilhantes. A atriz, que já estava grávida de seu primeiro bebê na época, mostrou ao longo do restante do ano que a gestação só aprimorou seu estilo.

Coque de Bruna Marquezine mostra inspiração vintage


Assim como a norte-americana, Bruna Marquezine também atraiu muitos holofotes em 2014. A atriz chamou a atenção da imprensa internacional por sua beleza durante a Copa do Mundo do Brasil devido ao seu namoro com o jogador de futebol Neymar e ainda mostrou todo o seu talento dando vida às personagens Helena e Luíza na novela "Em Família". Foi justamente na festa de lançamento da trama que ela apostou neste elegante coque baixo.

O penteado de Bruna apresentava uma leve inspiração vintage devido ao volume no topo da cabeça e a franja solta repartida lateralmente, além de revelar uma característica descontraída com alguns fios soltos. O coque deu o toque final da produção romântica da atriz, que usava um vestido Dolce & Gabbana com estampa floral, e harmonizou muito bem com a maquiagem forte que destacava seus lábios com batom rosa.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!