Beleza Extraordinária

Qual o penteado mais bonito da semana: o coque trançado glamouroso de Polliana Aleixo ou romântico de Jordana Brewster?

A atriz Polliana Aleixo investiu em um coque com trança na lateral para prestigiar o Prêmio Extra na última terça-feira

Mesmo com novos penteados surgindo a cada temporada de moda, as tranças não perdem o posto de mais queridas do público feminino. Seja em estilos românticos ou mais glamourosos, os fios trançados são o elemento perfeito para turbinar qualquer estilo mais simples. Provando que o visual é unânime em todo o mundo, o look foi o escolhido pelas atrizes Polliana Aleixo e Jordana Brewster para adornar os coques usados no tapete vermelho e ganharam o posto de mais bonitos. Escolha o seu preferido e vote no melhor penteado da semana!

Trança adiciona charme para madeixas de Polliana Aleixo

Apesar da preferência das brasileiras ser mesmo pelos cabelos soltos, a atriz Polliana Aleixo resolveu sair da mesmice e investiu em um penteado mais glamouroso para brilhar no red carpet do prêmio Extra, que aconteceu na última terça-feira no Rio de Janeiro. A estrela apostou em um coque delicado que valorizou ainda mais seus traços femininos e acessórios exuberantes.

Para adicionar o toque romântico que já faz parte de seu visual, a atriz adornou o coque simples com trança fina criada a partir da risca lateral dos cabelos e que seguia embutida para um dos lados da cabeça. O penteado foi finalizado ainda com uma franja lateral que evidenciava as nuances mais claras do cabelo de Polliana.

Coque trançado ganha ar romântico na produção de Jordana Brewster

O estilo escolhido pela atriz Jordana Brewster foi ainda mais exuberante. Para prestigiar o evento "2014 Baby2Baby Gala", na Califórnia, a estrela apostou no coque simples enfeitado com as tranças finas, completando o ar de princesa do look que contava com vestido longo rosado.

Dona de longos cabelos castanhos, a atriz investiu nos fios lisos repartidos com risca central bem marcada e presos com penteado simples, no estilo coque rosquinha. O charme do visual, no entanto, ficou por conta das tranças finas criadas nas laterais da cabeça e que finalizavam as madeixas formando uma espécie de tiara. O coque alinhado ajudou ainda a valorizar os traços finos e delicados do rosto de Jordana, evidenciando a maquiagem elaborada escolhida para a noite.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais