Beleza Extraordinária

Qual o melhor visual de Sarah Jessica Parker: cabelos loiros ou castanhos com mechas?

Sarah Jessica Parker se tornou mundialmente famosa ao interpretar Carrie Bradshaw em "Sex and the City", e seus cabelos loiros e volumosos se tornaram icônicos

Sarah Jessica Parker se tornou ícone fashion ao interpretar a jornalista Carrie Bradshaw, em "Sex and the City", e suas características madeixas loiras e volumosas viraram referência em cabelos cacheados mundo afora. Mas, desde que o seriado foi encerrado, a atriz não se aproximou mais do visual da personagem, e prefere manter seus fios mais escuros, apenas com algumas mechas claras, e com as pontas onduladas. O estilo confere um ar mais maduro a Sarah, que está sempre impecável em tapetes vermelhos.

Cabelos cacheados a tornaram ícone de estilo

A atriz tem os cabelos naturalmente cacheados e, em suas aparições públicas, ela aposta em ondas e volume. O corte longo e desfiado permite que Sarah alterne entre a textura lisa ou a enrolada, mas o visual que ela mais costuma usar, de fato, é o com fios soltos e as pontas onduladas. Quando quer variar, atriz dá preferência a penteados, como rabos de cavalo, coques ou semi presos para criar looks mais glamourosos e elaborados.

Com o sucesso de "Sex and the City", Sarah foi uma das principais responsáveis por revolucionar a ideia de que somente os cabelos lisos poderiam ser bonitos. Em cena ou em sua vida pessoal, a atriz sempre apareceu com seus cabelos cacheados incríveis e bem definidos.

Fios castanhos com mechas douradas garantem um visual maduro e são a cara do verão

Sarah adotou recentemente a coloração castanha com mechas douradas para emoldurar o rosto, mas o loiro, que ela usou em diversos estilos e tonalidades ao longo da carreira, ainda é sua marca registrada e o visual pelo qual é mais lembrada. Mesmo quando a atriz ainda era adepta das madeixas platinadas, o visual com a raiz escurecida, que confere uma aparência mais natural aos fios descoloridos, já era um de seus preferidos.

O atual cabelo de Sarah é a cara do verão. Na próxima estação, os loiros monocromáticos saem de cena para dar lugar a tons intermediários com pontos de luz. O chamado efeito blending clareia algumas mechas em diferentes alturas do comprimento. A técnica é ideal para os dias de calor porque deixa o visual iluminado e natural, além de não danificar os fios ou exigir tantos retoques, já que sol, praia e piscina desbotam a cor mais rapidamente.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais