Beleza Extraordinária

Qual o melhor penteado de Réveillon: o rabo de cavalo de Débora Nascimento ou o coque de Bianca Bin?

Débora Nascimento prendeu seus longos cabelos cacheados em um rabo de cavalo baixo com comprimento volumoso para comemorar o Réveillon

Ao redor de todo o mundo, as celebridades capricharam na produção para celebrar a chegada de 2015 e no Brasil não poderia ser diferente. Débora Nascimento e Bianca Bin comemoraram o Réveillon em um elegante evento no hotel Copacabana Palace e mostraram que estavam antenadas às tendências das passarelas em penteados para as festas de fim de ano. Enquanto a primeira apostou em um rabo de cavalo baixo, a segunda preferiu um coque sofisticado.

Débora Nascimento prendeu os cabelos em rabo de cavalo baixo


Para dar vida à vilã Sueli na novela "Alto Astral", Débora Nascimento precisa alisar e modelar suas longas madeixas pretas em ondas suaves. Já em sua vida pessoal, a atriz não abre mão de manter os fios cacheados ao natural e, por isso, foi desta forma que decidiu passar a virada do ano. No entanto, para controlar o volume dos cabelos, ela recorreu a um elegante rabo de cavalo.

Débora seguiu uma tendência que já é sucesso entre as celebridades internacionais e vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, o rabo de cavalo baixo com comprimento volumoso. Enquanto as raízes polidas garantem o toque de sofisticação, os fios longos e bem cheios trazem mais glamour ao visual e o tiram do lugar comum. O penteado da atriz ainda foi complementado com uma risca central, que deixou o estilo ainda mais chique.

Bianca Bin apostou em coque com tranças embutidas


A personagem de Bianca Bin, a patricinha Vitória, em "Boogie Oogie", também transformou seu visual, mas de forma ainda mais radical que a de Débora. Dona de cabelos em tom de castanho escuro, ela precisou adotar fios loiros claríssimos para a novela e vem aproveitando a mudança para apostar em penteados mais elaborados, como o sofisticado coque usado para a festa de Reveillon.

Bianca assistiu à queima de fogos na Praia de Copacabana com os cabelos elaborados em um discreto coque baixo repartido com risca central e decorado com duas tranças laterais embutidas. As tranças foram o penteado favorito entre as celebridades durante 2014, aparecendo no mais variados modelos, e prometem manter sua força durante o novo ano devido a sua versatilidade.
Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema