Beleza Extraordinária

Qual o melhor penteado da semana: o semi preso romântico de Kate Middleton ou o descontraído de Jennifer Lopez?

Kate Middleton apostou na versão romântica para o semi preso usado durante almoço em Nova York

Sempre por dentro das maiores tendências do mundo da moda, as celebridades são inspirações garantidas quando o assunto são penteados. Seja para cruzar o tapete vermelho ou para eventos do dia a dia, as famosas estão sempre impecáveis e merecem uma atenção extras das mulheres mais antenadas. Durante a última semana, o semi preso foi o estilo eleito para dar a pitada a mais de charme para as madeixas, variando entre o efeito mais romântico, com a duquesa Kate Middleton, e o visual moderno, exibido pela musa pop Jennifer Lopez.

Penteados simples são tendência no tapete vermelho

Entre cabelos soltos e com penteados mais elaborados, os semi presos se destacaram nas madeixas das famosas na última semana. Se antes as festas eram sinônimos de estilos glamourosas, atualmente as famosas provam que é possível lançar mão de visuais mais simples também para cruzar o red carpe, comprovando a tendência natural e minimalista que já faz sucesso nas passarelas de moda há algumas temporadas.

Kate Middleton escolhe semi preso romântico

A elegância e a simplicidade quase sempre são as escolhas de Kate Middleton para as madeixas e durante a última semana não foi diferente. A duquesa de Cambridge participo de almoço em Nova York com os cabelos com um penteado semi preso. As mechas da franja foram repartidas lateralmente, enquanto o restante das madeixas apareceram posicionadas e presas na parte de trás. Dona de cabelos castanhos, a beldade optou por valorizar as nuances iluminadas com leves ondulações nas pontas, que deram o toque mais glamouroso para o penteado do dia.

Jennifer Lopez prefere efeito descontraído para madeixas

Se a primeira opção é um visual polido e elegante, o segundo vai pelo caminho oposto e traz um estilo mais divertido e despojado para as madeixas. Escolha de Jennifer Lopez para gravação do programa "American Idol", o semi preso ganhou uma versão mais modernas com fios superlisos e penteados para trás. Para evitar o look polido, a cantora apostou nas madeixas levemente bagunçadas para finalizar o penteado.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!