Beleza Extraordinária

Qual o melhor penteado da semana? Escolha entre o rabo de cavalo de Sarah Jessica Parker e o semi preso de Hilary Swank

Para prestigiar a noite de abertura de 'It's Only A Play' na Broadway no The Gerald Schoenfeld Theatre, a atriz Sarah Jessica Parker escolheu um rabo de cavalo médio com um toque despojado

Muitas mulheres se espelham no mundo das celebridades na hora de buscar inspiração de beleza para eventos mais importantes. E quando o assunto são penteados, as famosas que cruzam o tapete vermelho sempre surpreendem e deixam a criatividade voar com novos estilos ou releituras de visuais que já são velhos conhecidos do público feminino. Em uma semana marcada por pré-estreias e eventos de gala, as madeixas mais elaboradas sairam de cena para dar espaço para efeitos simples e sofisticados para os fios das estrelas. Entre os preferidos da semana, os penteados escolhidos por Sarah Jessica Parker e Hilary Swank se destacaram e arrancaram suspiros por onde passaram. Escolha o seu preferido e vote!

Sarah Jessica Parker escolhe rabo de cavalo despojado para evento de gala

Para criar um mix de praticidade e elegância, a atriz Sarah Jessica Parker lançou mão do clássico rabo de cavalo para prestigiar a noite de abertura de 'It's Only A Play' na Broadway no The Gerald Schoenfeld Theatre. Longe de ser simples e exclusivo de eventos cotidianos, o penteado tradicional apareceu com fios posicionados para trás e presos em altura média para a noite de gala.

O estilo queridinho das brasileiras e ideal para enfrentar com muito estilo as altas temperaturas da primavera aqui do Brasil, ganhou ainda uma nova roupagem no visual da estrela. O rabo de cavalo apareceu com aspecto mais moderno com fios levemente bagunçados e mechas que soltavam propositalmente e desconfiguravam o efeito alinhado. Para completar o penteado com um toque glamouroso, o elástico que prendeu as madeixas foi ocultado com uma mecha dos próprios cabelos da celebridade.

Hilary Swank exibe penteado semi preso modelado durante pré-estreia

Enquanto a Sarah Jessica Parker preferiu o estilo mais bagunçado para os cabelos, o visual discreto de Hilary Swank adicionou um toque de elegância com fios bem polidos e modelados. A atriz, que conferiu a pré-estreia do filme 'You're Not You', em Los Angeles, na última quarta-feira, apostou no semi preso para dar mais charme ao look.

Os fios castanhos claro foram usados com leves ondulações que valorizavam as mechas mais claras nas pontinhas. Para criar o penteado, os cabelos apareceram posicionados para trás, indo levemente para a diagonal da cabeça. O charme extra do estilo alinhado, no entanto, ficou por conta do volume discreto no alto e dos fios entrelaçados que finalizavam o semi preso com uma dose a mais de estilo e glamour.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais