Beleza Extraordinária

Qual o melhor cabelo de Miley Cyrus: raspado com franja longa ou pixie crescidinho com topete?

O corte raspado nas duas laterais tem uma inspiração punk e moderna, deixando com a franja longa a função de trazer feminilidade ao rosto

Desde que se livrou das longas madeixas de Hannah Montana, Miley Cyrus arrisca uma mudança atrás da outra e prova o quanto um cabelo curtinho pode ser versátil. A transformação veio acompanhada de uma alteração de comportamento que tem gerado críticas no mundo todo, mas que parece ter deixado a cantora satisfeita: "ninguém planejou que um corte de cabelo mudasse a minha vida. Eu simplesmente cortei o cabelo e essa mudança de visual realmente mudou tudo na minha vida. Conquistei confiança", disse em entrevista ao jornal Toronto Sun.

Dos estilos usados pela cantora até aqui, dois deles se destacaram: um com referência mais feminina e o outro de imagem mais andrógina. Conheça os dois e decida quais deles combina mais com Miley.

Corte de laterais raspadas e franja longa é moderno e feminino

Um pouco mais ousado que o visual da primeira transformação, que aconteceu em agosto do ano passado, o corte raspado nas duas laterais tem uma inspiração punk e moderna. Os fios platinados, que apresentam nuances de dourado, conferem ainda mais atitude ao look e o acabamento redondo e liso da franja longa é o segredo que ainda conserva a feminilidade do rosto. Referência direta ou indireta, o corte e a cor são bem parecidos com o que outras estrelas do pop já adotaram, como Pink e a sueca Robyn.

A androginia rocker do pixie crescidinho com topete

Com uma estética mais rocker e bem mais masculina que a do primeiro corte, o modelo também tem as duas laterais raspadas no estilo undercut. A diferença fica por conta das pontas, que encurtaram e agora sustentam um topete despojado no alto da cabeça. O loiro platinado também foi potencializado, chegando quase ao branco, e a raiz mais escura mostra que a cantora se preocupa com as tendências do mundo capilar, já que este é um dos estilos que mais têm feito sucesso entre as famosas.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais