Beleza Extraordinária

Qual o corte de cabelo mais bonito da semana? O bob de Kate Bosworth ou o pixie de Paz Vega?

Kate Bosworth mostrou seu novo corte bob durante a première do filme "Para Sempre Alice"

Não foram somente os penteados usados no Golden Globe Awards que se destacaram nesta semana. O ano novo inspirou as celebridades a transformar o visual e duas chamaram a atenção nos últimos dias. Enquanto Kate Bosworth apostou no comprimento médio para garantir mais leveza ao seu visual, Paz Vega radicalizou e aderiu a fios curtíssimos. Qual o corte mais bonito, o long bob da norte-americana ou o pixie da espanhola?

Kate Bosworth aderiu ao corte bob


Dona de cabelos loiros, lisos e finos, Kate Bosworth costumava aproveitar o comprimento longo que ostentava até recentemente para investir em penteados sempre muito bem elaborados. No entanto, esta semana, a atriz resolveu abandonar as madeixas compridas para adotar o corte bob e precisará de muito mais criatividade para continuar investindo nas delicadas tranças das quais tanto gosta.

Apesar de não ser tão prático em relação a penteados, os fios médios conseguem mostrar toda a sua versatilidade através de diferentes tipos de finalização. Para prestigiar a première do filme "Para Sempre Alice", Kate apostou em madeixas lisas, que revelava uma suave onda modelada ao longo do comprimento. O penteado elegante ainda contou com mechas jogadas despretensiosamente para a lateral, formando um discreto topete.

Paz Vega apostou em corte pixie


Já Paz Vega foi muito mais ousada do que Kate. O long bob, atual escolha da norte-americana, foi o visual que a espanhola deixou para trás ao investir no moderno corte pixie. O comprimento médio foi apenas uma das etapas da mudança radical da atriz, que antes disso usava madeixas super longas. Mesmo com fios curtíssimos, ela já mostrou em duas aparições públicas que não pretende ficar presa a um único estilo.

Para prestigiar o evento Heaven Gala, Paz apostou em um penteado elegante, com a franja penteada sobre a testa. Já em festa após o Globo de Ouro, a escolha foi por uma finalização mais despojada e levemente bagunçada. A transformação de ambas as atrizes comprova que os dois cortes se mantém como fortes tendências para 2015 e são uma ótima opção para quem deseja mudar o visual.
Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!