Beleza Extraordinária

Qual é o coque alto mais bonito da semana? O vintage de Jessica Chastain ou o moderno de Rita Ora?

Jessica Chastain apostou no coque alto em estilo vintage para prestigiar o Jameson Empire Awards

Escolha certeira na hora de elaborar uma produção glamourosa, o coque é um grande favorito entre as celebridades, já que oferece uma enorme gama de versões nas quais investir, desde a mais sofisticada até a mais descontraída. No entanto, o modelo alto e polido foi a aposta de duas famosas durante os eventos desta semana, que souberam como adaptá-lo perfeitamente aos seus determinados estilos.

Jessica Chastain aposta em coque vintage


Sempre impecável, Jessica Chastain investiu em uma produção clássica e elegante para atravessar o tapete vermelho do Jameson Empire Awards, realizado no último domingo (29), em Londres. A atriz prendeu seus longos cabelos ruivos em um coque delicado, posicionado no topo da cabeça e com pouco volume. O penteado contou com fios bem puxados para trás, deixando seu rosto em destaque.

Através de seu coque alto e polido, Jessica mostrou uma discreta inspiração vintage, que já se tornou marca registrada em suas produções mais sofisticadas. O estilo do penteado retrô ainda foi valorizado pela maquiagem suave, com olhos delineados, em uma clara referência à tendência da década de 1960. O visual da atriz na premiação foi responsável por revelar toda a sua feminilidade e romantismo.

Rita Ora revela modernidade através do penteado


Rita Ora também apostou no coque polido posicionado no topo da cabeça para prestigiar a inaguração de uma nova loja da grife Tommy Hilfiger, em Paris, na quarta-feira (31). Porém, diferentemente do visual tradicional proposto por Jessica, a cantora revelou uma pegada mais moderna e inovadora, que podia ser notada através do acabamento sleek e do comprimento do penteado, ligeiramente mais alto do que o da atriz.

Um pequeno detalhe no corte de cabelo de Rita deixava sua produção ainda mais irreverente. Imperceptível enquanto as madeixas são mantidas soltas, o undercut da cantora ficou visível e ganhou ainda mais destaque quando os fios foram puxados para cima para formar o coque. O recurso, ideal para deixar a nuca fresquinha, complementou muito bem seu estilo casual e descontraído.
Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha