Beleza Extraordinária

Qual o cabelo mais bonito da semana: o liso chapado de Fiorella Mattheis ou a escova modelada de Mariana Rios?

Fiorella Mattheis investiu em um liso chapado que deixou seu visual moderno e minimalista

As famosas capricharam no visual dessa semana e duas delas se destacaram com madeixas que estavam soltas, mas nada básicas. Enquanto Fiorella Mattheis investiu em um liso chapado e minimalista, Mariana Rios preferiu dar volume aos fios com uma escova modelada. Escolha qual visual é o seu preferido e decida quem é a mais bonita da vez.

Fiorella Mattheis investiu em um moderno liso chapado

Para comparecer ao lançamento de uma coleção de pulseiras, em São Paulo, Fiorella Mattheis escolheu usar seus longos fios em um liso chapado, que traçava uma linha reta desde a raiz até as pontas. O visual dá um toque moderno na produção e pode ser feito com a ajuda de uma chapinha depois que os cabelos já estiverem secos. Para aderir ao look minimalista da atriz, é preciso buscar madeixas bem tratadas e saudáveis como as da loira, caso contrário o ressecamento e frizz podem atrapalhar o efeito. Combine os alisamentos da chapa com um protetor térmico antes do processo e um finalizador que mantenha o liso depois.

Escova modelada cria look retrô nas madeixas de Mariana Rios

As madeixas de Mariana Rios se destacaram com uma estilização exatamente oposta a de Fiorella: se os fios da loira eram baseados no minimalismo, os dela chamaram atenção pela exuberância. A atriz foi ao lançamento de uma coleção de joias com uma escova modelada que criou volume e leves ondulações nas pontas do cabelo. O efeito trouxe um ar retrô para a produção - estilo que foi reforçado com o arco preto no alto da cabeça. Para deixar a produção impecável, a bela investiu em um finalizador com brilho que conferiu uma aparência saudável às madeixas.

Cabelos soltos são uma tendência no look de festa

Usar o cabelo solto como um penteado de festa é uma tendência que tem sido adotada pelas famosas há algum tempo. As tendências das passarelas para a primavera 2015 também apontam para um visual mais livre e simplificado. Apesar de estarem em eventos importantes, Fiorella e Mariana usaram as madeixas soltas e lisas, mostrando que é possível conseguir estilizações diferentes e ainda manter o glamour sem ter que prender os fios.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais