Beleza Extraordinária

Qual a melhor trança da semana: a bagunçadinha de Jennifer Morrison ou a espinha de peixe de Emma Roberts?

Trança com acabamento bagunçado de Jennifer Morrison é uma opção despojada para festas

 

A semana foi cheia de penteados interessantes e os que mais chamaram atenção foram duas tranças nada convencionais. As atrizes Emma Roberts e Jennifer Morrison apostaram na versão lateral desse clássico feminino e, cada uma a seu jeito, deram um toque a mais no acabamento. Modelo espinha de peixe ou bagunçadinho: qual dessas duas opções merece o seu voto para penteado mais bonito da semana?

Modelo espinha de peixe é uma forma simples de incrementar a trança comum

Com apenas 24 anos Emma Roberts já é um ícone de beleza que costuma fazer sucesso com seus looks. Para comparecer à Comic-Con 2015 a sobrinha de Julia Roberts escolheu uma trança lateral que seria simples não fosse pelo acabamento escolhido. Ao invés do trançado normal, a atriz investiu no estilo espinha de peixe que cria um efeito mais caprichado para quem quer arrasar em eventos importante. Depois de alargar um pouco os gomos para deixar a trança mais cheia, a ponta foi finalizada com um elástico transparente.

Trança com acabamento bagunçado é uma opção despojada para festas

Jennifer Morrison chamou atenção ao chegar na Comic-Con 2015 com um modelo de trança que foge completamente da obviedade. Com as madeixas posicionadas em uma das laterais, o penteado contou com uma haste que deu sustentação por dentro enquanto os fios eram enrolados de forma bagunçadinha por fora. O volume em todo o comprimento e os fios soltos com pontas enroladas deram um charme especial ao look, que é despojado e perfeito para quem gosta de inovar.

Franja solta e volume na parte traseira criam o acabamento perfeito

Apesar de serem bem diferentes, essas duas tranças laterais têm dois importantes pontos em comum. O primeiro deles é o volume que ambas as atrizes aplicaram na parte traseira do penteado: detalhe que deixa os penteados mais sofisticados e prontos para uma festa. A franja solta também é algo que aparece nas duas fotos e traz um toque despretensioso para as produções: a única ressalva é dar uma atenção especial para a estilização dessa área garantindo que o resultado ficará sofisticado.

Temas relacionados
It-ingredientes de beleza

Veja quais ativos são os queridinhos