Beleza Extraordinária

Qual a melhor cor de cabelo para Claire Danes? Loiro claro ou acobreado?

Logo após o fim das gravações da terceira temporada de Homeland, Claire Danes mudou o visual para um loiro acobreado que tem feito sucesso

Com o final das gravações da terceira temporada de Homeland, Claire Danes ganhou uma super mudança de visual. A atriz, que interpreta uma agente da CIA na série de espionagem, abandonou o cabelo loiro claro que já a acompanhava há algum tempo para investir em umtom loiro acobreado. Conheça detalhes de cada fase das madeixas da Hollywoodiana e decida com qual tom ela fica melhor.

Um toque de vermelho no novo visual

A bela elegeu o programa do apresentado americano David Letterman para estrear o novo tom em grande estilo e somou aos reflexos vermelhos das madeixas um look inteiro de Giambattista Valli da mesma cor. A mudança para um loiro com claras nuances avermelhadas parece ter agradado aos fãs, mas esta não é a primeira vez que Claire adota o tom: a atriz começou sua carreira com as madeixas ruivas, quando pintou o cabelo aos 13 anos para fazer a série "My So-Called Life", que durou apenas uma temporada, mas deixou marcada a cena em que a atriz tingia os fios em um ato de rebeldia contra a mãe.

O loiro claro clássico de Claire

A mudança foi o fim de uma época importante na vida da atriz, já que o loiro extremamente claro a acompanhava há mais de seis anos e ficou marcado em papéis icônicos de sua carreira, como no o filme "Stardust, o Mistério da Estrela", onde ela vive o papel principal, além de Carrie Mathison em Homeland.

A relação com coloração é antiga e, em entrevista ao site Stylelist, em 2011, a atriz disse que nem sabe qual é seu tom real. "Eu tinjo o meu cabelo desde que tinha 13 anos, não faço ideia de qual seja a cor real dele. Eu olho para o meu irmão e falo 'Ah, é assim que eu devo ser'. Eu identifico o meu loiro atual como a minha cor base, então eu volto para ela sempre que preciso tirar um personagem de mim", contou.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema