Beleza Extraordinária

Proteção solar para a pele do rosto: veja o antes e depois de Mica Rocha na câmera UV e entenda porque o filtro solar é indispensável

  • Mica Rocha aceitou o desafio e posou para as lentes da câmera UV
Tela cheia
Previous Next
Mica Rocha aceitou o desafio e posou para as lentes da câmera UV
  • Mica Rocha aceitou o desafio e posou para as lentes da câmera UV
  • Confira em vídeo as dicas de beleza da blogueira Mica Rocha

É difícil imaginar defeitos nas peles das famosas que aparecem na TV ou nos blogs de moda e estilo. Porém, mesmo que aparentemente o rosto esteja sempre impecável, as radiações solares podem estar causando danos silenciosos. Para descobrir como anda a saúde da sua pele, a porta-voz digital de L'Oréal Paris Mica Rocha aceitou o desafio da câmera UV, que mostra os danos mais profundos que os raios solares podem estar causando. Veja o resultado e descubra os novos cuidados de beleza da blogueira.

Câmera UV revela danos da pele que estavam escondidos 

Mesmo que a olho nu a pele possa parecer impecável, as radiações solares podem estar causando danos quase que silenciosos para sua beleza e saúde. Para comprovar isso, a L'Oréal Paris contou com a ajuda de uma câmera UV capaz de revelar imperfeições na pele que não são vistas normalmente.  

O resultado não poderia ser outro: peles desprotegidas ganham muitas manchinhas nas imagens, além de terem uma aparência mais envelhecia, já que a radiação solar é responsável por até 90% de evelhecimento da pele. Porém, ao aplicar o filtro solar, a pele ganha imediatamente uma camada de proteção extra, que não deixa que novas manchinhas sejam formadas. 

Mica Rocha revelou cuidados após passar por teste

A blogueira e embaixadora digital de L'Oréal Paris resolveu aceitar o desafio e posou para as lentes da câmera inovadora. "Essa câmera é poderosérrima, vê todos os seus defeitos. Vê os danos que o sol pode causar na sua pele", contou a estrela em vídeo. Sempre muito dedicada com os cuidados da pele, até mesmo Mica Rocha se surpreendeu com as imagens da câmera e adicionou o filtro solar na sua nécessaire diária. "Estou completamente dependente, 24 horas por dia", brincou a blogueira. 

Em vídeo para a campanha, Mica Rocha conta que descobriu que as ações do filtro solar podem ir muito mais longe do que imaginava, além de evitar esse danos tão temidos para a pele. "Te protege dos raios UVB, UVA e UVA longo - que eu nem sabia que existia", explicou. Porém, o protetor solar não pode ser exclusividade dos dias de sol mais intenso ou de passeios à praias: "Protetor solar até no inverno, gente!", declarou Mica Rocha, que sabe bem que as radiações solares estão presentes durante todo o ano e até mesmo nos dias mais nublados. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais