Beleza Extraordinária

Pró-Retinol A: conheça o ingrediente que promete apagar rugas e manchas na pele

  • Conheça o Pró-Retinol A e saiba o que o ativo pode fazer para melhorar a sua pele
Tela cheia
Previous Next
Conheça o Pró-Retinol A e saiba o que o ativo pode fazer para melhorar a sua pele

Na busca por uma pele perfeita, as mulheres sempre procuram novas formas de apagar os sinais da idade, como manchas e rugas. Com o avanço da tecnologia cosmética, hoje em dia existem várias soluções para amenizar esses problemas e um dos mais eficazes é o Pró-Retinol A, que revitaliza o metabolismo celular para eliminar imperfeições e dar à pele um brilho vibrante e saudável. Conheça o ingrediente e saiba o que ele pode fazer pela sua aparência!

Entenda como atua o ativo Pró-Retinol A nos cosméticos rejuvenescedores

O principal ingrediente do ativo Pró-Retinol A é a vitamina A, também chamada de Retinol, que é um poderoso antioxidante que reduz eficazmente os efeitos danosos de elementos como a radiação ultravioleta, estresse e genética na pele. O retinol é conhecido por ser o ativo mais eficaz no combate ao envelhecimento da pele, através da sua ação esfoliante e ainda por estimular a produção de colágeno, essencial para a firmeza e elasticidade típicas de uma pele jovem. 

Usado com a consistência adequada, um hidratante enriquecido com Pró-Retinol A turbina o metabolismo celular, deixando a pele regenerada e revitalizada com pouco tempo de uso. 

Ativo atenua de modo eficaz a aparência de manchas e rugas na pele

A função esfoliante do Pró-Retinol A atua removendo a camada superior da pele, revelando as outras mais jovens e suaves, que ainda não sofreram os danos dos agentes externos. Desta forma, ele não só contribui para uma melhoria significativa da textura da pele como ainda vai eliminando aos poucos o problema da hiperpigmentação. O ingrediente também combate as rugas e linhas de expressão, através da ativação da produção de colágeno e da revitalização das células.

Saiba como inserir o Pró-Retinol A na sua rotina de beleza

Ao investir em um hidratante enriquecido com Pró-Retinol A, é importante aplicá-lo de modo adequado e consistente, para que possa entregar os melhores resultados possíveis. À noite, depois de higienizar a pele com um produto suave, aplique o creme em todo o rosto com as pontinhas dos dedos, sem esquecer a região do colo e pescoço. O mesmo é válido para as manhãs, mas com um outro passo fundamental: o protetor solar. O cuidado é sempre indispensável, mas com o uso de Pró-Retinol A, ele não pode ser esquecido de forma alguma, já que o ingrediente remove as camadas mais antigas da pele, deixando-a mais exposta aos danos dos raios UV. 

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!