Presilha de cabelo com palavras: aprenda a usar a tendência nos looks!

Os acessórios de cabelo são ótimas formas de variar um pouco o estilo das madeixas e incrementar os penteados. Mas alguns acessórios também ajudam a passar um pouco da sua personalidade para os fios, como é o caso das presilhas de cabelo com frases e palavras. Elas são tendência e têm feito muito sucesso.

Quer saber mais sobre as presilhas com frases e como adicionar a tendência ao seu visual para fazer penteados estilosos para o dia a dia ou ocasiões especiais? Então vem conferir que a gente conta tudo o que você precisa saber sobre o acessório do momento. É só escolher a presilha que mais combina com você e se jogar na tendência.

Antes de tudo, escolha a palavra para a presilha

As presilhas com palavras são realmente muito estilosas e podem deixar seu penteado muito mais moderno. Mas, para o acessório combinar com você, não basta escolher qualquer presilha e prendê-la nos fios. O ideal é escolher aquela que mais tem a ver com o seu estilo. 

Ela pode ter seu nome, uma palavra que expresse sua personalidade ou estilo ou mesmo uma marca da qual você é fã. O que importa é que a presilha tenha a ver com você. Além disso, você pode optar por modelos simples, com brilho, strass e de cores variadas, deixando o visual ainda mais com a sua cara.

Conheça formas de usar a tendência de presilha com frase

A tendência tem feito muito sucesso entre famosas e anônimas e você pode vê-las sendo usadas de formas bem variadas, dependendo da ocasião. Para as mais básicas, a presilha fica ótima nos fios soltos, apenas para dar um toque mais charmoso. Ela também pode prender os fios em penteados semipresos ou decorar os penteados mais elaborados.

Presilhas são acessórios de cabelo muito versáteis

Além de serem muito charmosas e cheias de estilo, as presilhas são versáteis. Por isso, elas são ótimas opções de acessório para o dia a dia, especialmente se você não tem muito tempo - ou paciência - para arrumar o cabelo. Se você quer apenas prender a franja ou fazer um penteado semipreso, ela é o item ideal.

Mas elas também podem ser muito elegantes em um penteado mais elaborado para uma festa especial ou simplesmente para deixar os fios mais charmosos. Sabe aquele dia que você quer sair com o cabelo solto, mas sente que falta um detalhe? Prender uma presilha com frase nas madeixas pode fazer toda a diferença.

 

Matéria publicada em 04 de março de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/presilha-de-cabelo-com-palavras-aprenda-a-usar-a-tendencia-nos-looks" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/presilha-de-cabelo-com-palavras-aprenda-a-usar-a-tendencia-nos-looks", "name": "presilha-de-cabelo-com-palavras-aprenda-a-usar-a-tendencia-nos-looks" } } ] }