Beleza Extraordinária

Posso usar o Magic Retouch em qualquer cor de cabelo? Saiba como escolher o ideal para você

  • Descubra se toda a cor de cabelo pode usar o Magic Retouch de L'Oréal Paris! (Foto: Shutterstock)
  • Saiba como escolher a melhor cor de Magic Retouch para o seu cabelo (Foto: Shutterstock)
  • O Magic Retouch aparece em 5 nuances diferentes (Foto: Shutterstock)
Tela cheia
Previous Next
Descubra se toda a cor de cabelo pode usar o Magic Retouch de L'Oréal Paris! (Foto: Shutterstock)
  • Descubra se toda a cor de cabelo pode usar o Magic Retouch de L'Oréal Paris! (Foto: Shutterstock)
  • Saiba como escolher a melhor cor de Magic Retouch para o seu cabelo (Foto: Shutterstock)
  • O Magic Retouch aparece em 5 nuances diferentes (Foto: Shutterstock)

Quem já tem cabelos brancos e opta por colorir os fios para disfarçar o grisalho, ou até quem pinta de uma cor bem diferente da sua natural, muitas vezes se depara com um problema quando as raízes começam a crescer: pintar de novo ou lidar com a raiz durante mais algumas semanas? Hoje em dia, existe uma solução prática para esse problema: o spray temporário Magic Retouch, de L'Oréal Paris, que cobre as raízes em um só passo e sem danificar os fios. Mas todas as cores de cabelo podem usar o produto? Descubra e saiba como escolher a sua!

Escolher a fórmula mais parecida com a cor do comprimento de seus fios é chave para um resultado natural

Para garantir um acabamento perfeito na cobertura de raízes com o spray Magic Retouch, é muito importante escolher a fórmula que tenha a cor mais parecida com a do comprimento dos seus fios! Ou seja, se você pinta o cabelo de loiro mas a sua raiz é castanha escura, de nada adianta comprar uma fórmula castanha - é importante investir no loiro para criar um resultado homogêneo nos fios. Da mesma forma, se você tem cabelo claro natural mas colore de escuro, opte pela última. Já se o seu problema são apenas os brancos, escolha um tom semelhante ao de seus cabelos naturais. 

Ao escolher o seu Magic Retouch perfeito, observe a cor da embalagem

Na hora da compra, vale ficar atenta à foto mostrada na frente da embalagem do Magic Retouch, para garantir que não haja nenhum erro! Se você não tiver certeza entre uma nuance e outra, o truque é aproximar uma mecha de cabelo à ilustração. Se o tom quase "sumir", sem qualquer contraste, isso significa que achou a fórmula certa!

Magic Retouch está disponível em 5 nuances diferentes

Pode ficar tranquila: o produto de L'Oréal Paris aparece em 5 - isso mesmo, CINCO - nuances diferentes no mercado! Os tons são Preto, Castanho Escuro, Castanho Claro, Loiro Escuro e Loiro Claro, para cobrir as raízes de todas as cores de cabelo! Mesmo que o tom não seja exatamente o seu, ele se adequa à cor das suas madeixas - ou seja, pode criar até um esfumado perfeito nos fios, efeito que está em alta para as colorações de 2018.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação