Penteados para um brunch com as amigas: saiba como curtir a programação com estilo

Com a correria do dia a dia, com cuidados da casa ou dos filhos, trabalho e academia ocupando a agenda, encontrar as amigas para uma pausa no brunch pode ser um ótimo motivo para fugir da rotina. A união do café da manhã com o almoço está se tornando uma mania entre as mulheres mais antenadas, já que economiza tempo e ainda garante um momento de descontração. Porém, escolher a produção para curtir a programação pode não ser uma das missões mais fáceis, por isso o Beleza Extraordinária separou algumas dicas para não errar na hora de decidir o penteado da ocasião.

Eventos durante o dia pedem simplicidade para as madeixas

Como o brunch é realizado no meio da manhã, unindo o café da manhã com o almoço, a produção pede um toque a mais de simplicidade. Por isso, para o penteado vale investir em estilos mais clássicos, como o rabo de cavalo. Para sair do penteado do dia a dia, uma dica é apostar em texturizações, volume ou diferentes formas de prender os fios, como no topo da cabeça ou na lateral. As tranças também estão liberadas e podem surgir dando um toque mais despojado e irreverente para as madeixas das mulheres que não abrem mão de um look casual.

Brunch permite penteados elaborados na medida certa

Apesar do evento diurno ter um ar mais simples, o glamour de curtir um brunch pode ser acompanhado por penteados mais elaborados. Para investir em um look incrementado na medida certa, uma ideia é apostar nos coques adornados com detalhes mais românticos, como tranças ou torcidinhos. Já se a ideia for usar o despojamento dos cabelos soltos, vale lançar mão de semi-presos laterais ou turbinados com efeitos discretos.

Acessórios capilares também ajudam a turbinar visual

Os acessórios também estão liberados para finalizar as madeixas durante o brunch. Para garantir o estilo mais informal do penteado, lenços e tiaras podem aparecer completando tanto os cabelos soltos como em estilos mais simples, como coques baixos ou rabos de cavalo polidos e discretos.

Matéria publicada em 11 de Março de 2021 por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/penteados-para-um-brunch-com-as-amigas-saiba-como-curtir-a-programacao-com-estilo" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/penteados-para-um-brunch-com-as-amigas-saiba-como-curtir-a-programacao-com-estilo", "name": "penteados-para-um-brunch-com-as-amigas-saiba-como-curtir-a-programacao-com-estilo" } } ] }