Penteados para signos de água: se inspire nas ideias para mulheres de Câncer, Escorpião e Peixes

As mulheres de Câncer, Escorpião e Peixes são aquelas que costumam amar os penteados românticos - na medida certa para combinar com a sensibilidade e intensidade que só os signos de água têm! De qualquer forma, é claro que cada signo têm suas particularidades, então, podemos esperar looks bastante diversos entre si, destacando bem todos os estilos.

Penteados elaborados, modernos e minimalistas são as principais escolhas para esse grupo e ajudam a transmitir toda a intensidade - ou a falta dela - que faz parte da vida das cancerianas, escorpianas e piscianas. Venha se inspirar e testar os estilos!

Signo de Câncer: tranças românticas e elaboradas representam as cancerianas

As cancerianas são muito conhecidas por serem românticas, criativas e sonhadoras. E por conta disso, os trançados mais elaborados e fora do óbvio são as apostas para o signo. As tranças gregas, espinha de peixe ou em cascata ajudam a compor bem o visual das mulheres do signo de Câncer.

E uma dica, para que o acabamento da trança fique perfeito, é investir em um óleo capilar nas pontas. Pois, já que o estilo despojado e volumoso das tranças valoriza o frizz, é importante dar um pouco mais de atenção aos pequenos detalhes, como uma boa canceriana.

Signo de Escorpião: penteados modernos ajudam a passar a intensidade das escorpianas

Intensidade e vaidade fazem parte da personalidade das escorpianas. E por conta disso, nada mais justo do que investir em penteados modernos, estilosos e que são tendências no momento. Cabelos polidos, como o wet hair, são uma aposta prática e atual para a temporada e combinam bastante com o signo.

Os coques e rabos de cavalo baixo também seguem o estilo das mulheres de Escorpião. Sóbrios e elegantes, esses penteados superam a simplicidade para imprimir um visual contemporâneo.

Signo de Peixes: estilos delicados e acessórios minimalistas encaixam com a personalidade das piscianas

A delicadeza define a mulher de Peixes! Profundas, sensíveis e reflexivas, as piscianas demonstram seu afeto de forma simples e minimalista. Portanto, as sugestões de penteados levam acessórios pontuais, como os grampos e as pérolas.

O estilo semi preso e o preso lateral destacam as características de cada tipo de cabelo, dando um toque gracioso ao look. Lenços e laços também são bem-vindos para compor o visual leve das piscianas. E quanto à textura, ondas sutis e cachos definidos são perfeitos para o signo.

 

Matéria publicada em 06 de março de 2021, por Webedia

 

 

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/penteados-para-signos-de-agua-se-inspire-nas-ideias-para-mulheres-de-cancer-escorpiao-e-peixes" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/penteados-para-signos-de-agua-se-inspire-nas-ideias-para-mulheres-de-cancer-escorpiao-e-peixes", "name": "penteados-para-signos-de-agua-se-inspire-nas-ideias-para-mulheres-de-cancer-escorpiao-e-peixes" } } ] }