Beleza Extraordinária

Penteados para cabelos curtos: Ruby Rose, atriz de 'Orange is The New Black', fica melhor com trança embutida ou efeito molhado?

Ruby Rose aposta em penteados moderninhos para valorizar os fios curtos. Qual o seu estilo preferido?

As donas de cabelos curtos muitas vezes passam longe dos penteados, mesmo quando o evento pede uma produção mais elaborada. Porém, mesmo sem uma grande extensão dos fios, é possível soltar a imaginação e criar penteados bem divertidos e glamourosos para as madeixas menores. A atriz Ruby Rose, conhecida por sua participação na série "Orange is The New Black", sabe bem como valorizar seus cabelos e adora exibir várias inspirações de estilos para adornar os fios curtinhos. A estrela fica mais bonita com madeixas trançadas ou com acabamento molhado? Escolha o seu look preferido e vote!

Cabelos curtinhos também podem usar penteados

Os fios mais curtinhos, sejam em cortes bob, pixie ou joãozinho não precisam cair na monotonia. Apesar de não permitir uma variada de penteados tão grande quanto os cabelos mais longos, as madeixas menores também podem ser valorizadas com ajuda de alguns novos estilos. Como coques e rabos de cavalo vão exigir ajuda de alongamentos capilares, a dica é investir em novas texturas e detalhes que vão fazer diferença no penteado. 

Trança embutida é perfeita para detalhar fios mais curtos

Desde que adotou os cabelos mais curtos, na altura das orelhas, a atriz Ruby Rose prova que sabe como ninguém variar o visual. Para o "2015 GQ Men Of The Year Awards", as tranças foram as escolhidas como as estrelas principais, com o efeito partindo dos fios da franja e seguindo embutidos, em posição diagonal, até a parte de trás da cabeça. Já nas laterais dos cabelos, a estrela preferiu um visual mais suave, com mechas bem lisas e alinhadas. 

Acabamento wet garante ar mais moderninho

Já para o evento "2015 Women In Film Face Of The Future", Ruby Rose resolveu investir em um penteado mais moderninho para turbinar seus fios curtos. A escolha da vez foi nos cabelos castanhos bem lisos e repartidos com risca lateral. O charme extra do visual, no entanto, ficou por conta do acabamento wet - aquele efeito molhado que já ganha as passarelas de moda há algumas temporadas - que ajudou a manter os fios curtinhos com efeito mais polido e atual. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais