Penteados despojados para casamento: ideias para noivas, madrinhas e convidadas

Os penteados despojados são mais simples e fáceis de fazer - mas isso não significa que eles não possam ser a escolha ideia para o look de casamento, viu? Pelo contrário, quanto mais leve, messy e desconectado, mais elegante fica o penteado para noivas, madrinhas e convidadas!

Que tal se inspirar em alguns estilos diferentes? Separamos coques, rabos de cavalo e semipresos ideais para ocasiões especiais. Agora é só copiar o que combinar mais com você e arrasar na festa de casamento. Aproveite!

Coque despojado pode ser usado na versão alta e baixa para casamentos

O coque mais simples e desconectado é o grande queridinho de quem procura um ar mais sutil e ao mesmo tempo elegante para o look. Ele funciona perfeitamente com madrinhas e noivas românticas, e pode ser um ótimo aliado para convidadas que querem dar uma arrumação diferente às madeixas.

Vale apostar na versão alta para quem gosta do look bem romântico e mais clássico, ou então tentar o estilo baixo para deixar o visual simples no melhor estilo boho - esse, por sinal, é a cara dos casamentos de dia e ao ar livre, fica a dica!

Rabos de cavalo conseguem evidenciar os fios no visual de festa

Ainda no estilo todo preso, o rabo de cavalo é aquele tipo de arrumação rápida que combina com todos os tipos de fio. Assim como no coque, o look pode ser na versão alta e bem despojada, ou com o rabo baixo volumoso. Interessante, né? Aqui, o acabamento perfeito fica por conta do óleo capilar nas pontinhas - ele vai ajudar a selar o penteado com muito mais brilho e glamour!

Penteados com tranças são ótimas opções para noivas, madrinhas e convidadas

As tranças têm tudo a ver com o estilo despojado: no estilo tradicional ou embutido, elas imprimem um ar leve ao visual, do jeitinho que um casamento pede, né? Os looks com coroa de tranças, trança lateral embutida e semipreso com tranças são algumas das opções mais amadas e requisitadas para o grande dia, justamente por serem as mais românticas e delicadas

 

Matéria publicada em 10 de março de 2021, por Webedia.

.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/penteados-despojados-para-casamento-ideias-para-noivas-madrinhas-e-convidadas" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/penteados-despojados-para-casamento-ideias-para-noivas-madrinhas-e-convidadas", "name": "penteados-despojados-para-casamento-ideias-para-noivas-madrinhas-e-convidadas" } } ] }