Penteados de noiva para primavera: + de 30 fotos de coques, tranças e semipresos para te inspirar nessa estação

Vai casar nessa primavera e ainda não escolheu o penteado? Tudo bem, a gente entende: a noiva, além de se preocupar com todos os detalhes da cerimônia, precisa escolher um estilo que incremente o vestido e garanta um look impecável. Afinal, esse dia tão especial vai ser registrado com várias fotos! Para te ajudar nessa missão, o Beleza Extraordinária separou mais de 30 fotos de coques, tranças, semipresos e acessórios para te inspirar. Confira nossa galeria e escolha o estilo que mais tem a ver com você!

A primavera é ideal para apostar em penteados presos com flores

Nada que lembre mais a primavera do que as flores, certo? Para as noivas, uma ótima dica é usá-las como acessórios no penteado do grande dia. Coroas, presilhas ou até pequenas aplicações floridas nos fios soltos estão mais do que liberadas - principalmente se o casamento ocorrer durante o dia! Quanto aos estilos, a dica é apostar nos penteados presos: eles vão manter os fios longe do rosto e o pescoço livre e bem fresquinho. Assim, o clima quente, bem típico dessa época, torna-se uma preocupação a menos na cerimônia!

Tranças volumosas e despojadas são perfeitas para a primavera

As tranças são um dos penteados queridinhos das noivas-  são superversáteis e agradam tanto as mais despojadas quanto as mais românticas! O clima mais fresco combina muito com as versões bem volumosas e desconstruídas do penteado. As noivas fãs da tendência messy podem investir sem medo para o casamento! A trança dragão, a espinha de peixe - ou até mesmo o mix de estilos trançados mais bagunçadinho - também estão em alta na primavera.

Tiara de tranças dá um ar elegante e romântica ao penteado de noiva

Se a ideia é investir em um penteado romântico para um casamento na primavera, a opção perfeita é a tiara de tranças! O estilo em forma de coroa cria um visual chic e elaborado, além de superfeminino. As versões com tranças holandesas se destacam bem nos fios e são uma ótima opção para as noivas de cabelo castanho. Flores e folhas deixam a tiara ainda mais delicada e com a cara da primavera!

Coque é um penteado clássico e versátil para noivas dessa estação

Está procurando um penteado que deixe o pescoço livre, mas ainda seja superelegante para o casamento? O coque pode ser a melhor solução! Se seu estilo é mais casual, não precisa se preocupar: versões mais baixas, messy ou com tranças estão em alta para as noivas dessa primavera. Outra vantagem do coque é a facilidade para transformar o penteado com acessórios e torcidinhos. Para deixar o visual ainda mais descontraído, você também pode deixar algumas mechas soltas na frente para emoldurar o rosto.

Semipreso é opção charmosa e delicada para o penteado do grande dia

O semipreso também é um dos penteados favoritos das noivas, justamente por deixar o comprimento solto, mas manter os fios longe do rosto. Como o clima ainda está ameno nessa época do ano, pode investir sem medo! Para a primavera, aposte em versões com torcidinhos, tranças ou até naquelas que combinem os dois estilos. Pode abusar das flores para decorar e deixar o penteado superdelicado, ok?

 

Matéria publicada em 07 de março 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/penteados-de-noiva-para-primavera-de-30-fotos-de-coques-trancas-e-semipresos-para-te-inspirar-nessa-estacao" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/penteados-de-noiva-para-primavera-de-30-fotos-de-coques-trancas-e-semipresos-para-te-inspirar-nessa-estacao", "name": "penteados-de-noiva-para-primavera-de-30-fotos-de-coques-trancas-e-semipresos-para-te-inspirar-nessa-estacao" } } ] }