Beleza Extraordinária

Penteados de festa de Eva Longoria: rabo de cavalo alto ou coque baixo e polido? Inspire-se e vote no mais bonito!

Qual é o penteado de festa mais bonito de Eva Longoria? O rabo de cavalo alto ou coque baixo e polido? Vote no mais bonito! (Fotos: Getty Images)

Sempre elegante, Eva Longoria atrai holofotes onde quer que esteja com seus cabelos castanhos, estejam eles presos ou soltos! Desta vez, a eterna Gabrielle Solis do seriado "Desperate Housewives" surgiu com dois hairstyles superelegantes para inspirar quem procura por penteados de festa: um rabo de cavalo alto e de textura ondulada - que rejuvenesceu o look - e um coque baixo e com efeito molhado, que deixou a produção mais chique e sóbria. Qual deles você gostou mais? Veja os detalhes e vote!

Rabo de cavalo alto e com pontas onduladas deu leveza ao look de Eva Longoria

O rabo de cavalo é aquele curinga para qualquer ocasião, e Eva escolheu a versão alta e com a raiz bem polida para um evento recente em Nova York. O penteado deixou o pescoço e decote de "um ombro" do vestido de Eva à mostra, realçando essas as áreas do corpo. Outra vantagem do rabo de cavalo alto é que ele também deixa os traços do rosto em destaque, realçando a maquiagem da festa. 

Dica: Para que o rabo de cavalo alto fique com aquele toque de festa como o de Eva, a dica é fazer uma escova ou chapinha antes. Não esqueça do leave-in e do spray fixador antes de começar, para evitar qualquer fio arrepiado e fora do lugar no topo do rabo de cavalo. 

Coque baixo e polido garantiu um visual mais sóbrio e chique para Eva Longoria

Se a ocasião precisa de uma produção mais chique, vale se inspirar no coque baixo e polido que Eva Longoria usou na festa de gala de L'Oréal Paris em Cannes, na França. O penteado é um dos mais clássicos e tradicionais que existem para festas, e Eva resolveu dar uma finalização bem polida e lisa aos fios, que apareceram divididos com uma risca central - detalhe que deu ainda um toque moderno ao look. O coque também deixou em destaque os brincos grandes da atriz, além do detalhe diferente da gola do vestido.

Dica: Para quem quer um coque ainda mais clássico, vale puxar todos os fios para trás e criar um topete, ao invés de marcar a risca no meio. Já o coque pode aparecer torcido rente à nuca ou em formato "banana" - quando as mechas são enroladas verticalmente das pontas até à base do cabelo. 

Redação: Beatriz Doblas

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais