Beleza Extraordinária

Penteado torcido: na vertical ou diagonal?

Penteado torcido vertical, preso com grampos.

Um penteado um mechas torcidas é uma maneira simples de variar o visual diário e fugir dos dos dias de bad hair day. Versátil, o cabelo com mechas torcidas vai do estilo despojado ao sofisticado num piscar de olhos.

Torcido na vertical com aspecto bagunçadinho

Bagunçadinho, o penteado com mechas torcida na vertical é jovem e despretencioso. Para fazer, separe as mechas da frente do cabelo, juntando-as na parte de trás. Torça-as verticalmente de modo que fiquem com aspecto desconstruído e prenda com grampos, escondendo-os entre os fios. Deixe um leve volume no topo para dar o acabamento. Se seu cabelo for muito liso ou fino, use um pouco de mousse para que os fios não escorreguem.

Na diagonal, o torcido fica mais elegante

O torcido também tem sua versão sofisticada , ideal para uma festa elegante ou um casamento. Torça toda a extensão de um dos lados do cabelo, da altura das orelhas à nuca, jogando para trás diagonalmente. Prenda com grampos para fixar a parte torcida e amarre o restante dos cabelos em um rabo com um elástico. Finalize com spray fixador para manter os fios no lugar.

Temas relacionados
Água micelar:

como remover a maquiagem com o produto?