Beleza Extraordinária

Penteado para noiva de cabelo preso ou solto? Escolha o seu estilo favorito e vote!

Qual é o seu estilo preferido para noivas: de cabelo preso ou solto? Vote e leia mais sobre na matéria! (Fotos: Instagram @theperfectpalette @utahvalleybride)

Quem está de olho no que é tendência de cabelo para casamentos já deve ter reparado que tanto o estilo totalmente solto e os penteados presos estão em alta para as noivas! As finalizações são bem diferentes, mas igualmente perfeitas para o grande dia - tudo depende do seu estilo. 

Já sabe qual é o seu preferido? Vote no que for mais a sua cara e continue lendo a matéria para entender as vantagens e desvantagens de cada um deles!

Penteados presos são perfeitos para um visual de noiva clássico

Noivas que estão de olho nos penteados mais amados do momento podem se inspirar em coques altos ou baixos, semi-presos trançados ou com torcidinhos, rabos de cavalo com trança ou topete... o que não faltam são opções para as mais clássicas enfeitarem os cabelos para a cerimônia e festa de casamento!

Dentre as vantagens de optar por prender todos os fios no visual, vale destacar que penteados são perfeitos para quem quer aparecer com um look diferente do comum no grande dia, ou mesmo para quem quer destacar os cabelos e emoldurar o rosto com um ar mais romântico.

Cabelo solto é opção prática e elegante para noivas

Por outro lado, se você prefere algo mais descontraído e igualmente elegante, a boa notícia é que noivas com cabelo solto estão aparecendo cada vez mais no feed do Pinterest e Instagram, por isso, pode ligar o alerta de tendência, viu? E por cabelo solto, entenda totalmente solto mesmo, valorizando bem o comprimento e textura!

Esse estilo é perfeito para quem não se imagina usando um penteado tradicional no próprio casamento e, de quebra, quer destacar bastante as madeixas junto com o véu e vestido. O resultado é um visual prático, sem surpresas e fácil de fazer - seja com escova, cabelo ondulado ou cabelo natural.

Óleo Extraordinário é ótimo no penteado ou cabelo solto de noiva

Optando tanto pelo penteado de noiva quanto pelos cabelos soltos, o grande segredo do visual impecável é não se esquecer do Óleo Extraordinário para finalizar as madeixas. Nos dois estilos o óleo vai ser responsável por manter comprimento e pontas com brilho extra, blindar os fios do frizz e, assim, garantir que não haja nenhuma surpresa no meio da festa.

Tudo que você precisa fazer é aplicar um pouco do produto na ponta dos dedos e ir enluvando as mechas do cabelo devagar - tanto antes e depois da escova/babyliss quanto na produção do penteado. Pode usar sem medo porque ele não pesa e é compatível com todos os tipos de fio, ok? O conselho vale para crespas, onduladas, cacheadas e lisas!

Redação: Raquel Carletto

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha