Beleza Extraordinária

Penteado para festa com cabelo super liso: preso ou solto?

VS
Os penteados em fios lisos também têm impacto, pois ajudam a criar movimento, textura e profundidade nas madeixas, dependendo do modelo escolhido
Vote
Penteados soltos mostram o brilho dos fios lisos e ganham movimento com presos estratégicos, como na frente do cabelo
Vote
Os penteados em fios lisos também têm impacto, pois ajudam a criar movimento, textura e profundidade nas madeixas, dependendo do modelo escolhido

Cabelos lisos chapados refletem um brilho especial pela sua superfície plana, mas nem sempre é fácil conseguir um penteado que destaque as madeixas e consiga durar toda a festa. Quem tem cabelos lisos muitas vezes pode ter problemas para conseguir fixar acessórios, que escorregam ou saem do lugar, assim como grampos e presilhas, principalmente nas madeixas mais ralas.

Para quem precisou passar por processos químicos para alisar os fios, o problema de fazer um penteado durar todo o evento é ainda maior, pois a química afina os fios, o que os deixam mais difíceis de prender. O segredo para estilizar esse tipo de madeixa é o finalizador, que precisa ser leve, para evitar que o penteado desmorone sem criar o efeito capacete, que é o endurecimento da fibra capilar.

Cabelos soltos para destacar madeixas lisas

Deixar os cabelos lisos é uma ótima opção para destacar madeixas lisas. Para quem quer turbinar o estilo, que sozinho já garante brilho e chama atenção para o visual, as opções são acessórios que criam ilusão de profundidade e dão movimento aos fios, como detalhes presos em lugares estratégicos, como a franja ou mechas laterais. Para ar acabamento, use spray finalizador, que manterá o acessório no lugar durante todo o evento.

Penteado para criar volume e dar nova cara aos fios

Os penteados em fios lisos também têm efeito de impacto , pois ajudam a criar movimento, textura e profundidade nas madeixas, dependendo do modelo escolhido. Uma das opções de penteado que fica bem para esse tipo de cabelo é o rabo de cavalo. Além de ter muitas versões, ele ainda destaca o rosto e a maquiagem.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha