Beleza Extraordinária

Penteado mais bonito da semana: top knot de Isabela Moner ou semi-preso lateral de Amy Adams? Vote no seu look preferido!

Isabela Moner ou Amy Adams: que atriz apostou no penteado mais bonito? Vote! (Foto: Getty Images)

Se você é do tipo que ama se inspirar nos penteados das famosas, a decisão para a mais bonita da semana não vai ser fácil! O top knot e o semi-preso lateral, queridinhos dos red carpets, foram os dois looks que chamaram atenção nos eventos da semana. O primeiro, usado por Isabela Moner na première de "Transformers: O Último Cavaleiro", apareceu preso bem no alto e com efeito wet na raiz; já o segundo, exibido por Amy Adams em um festival de cinema, foi usado com pontas onduladas e acabamento frouxinho. Para você, qual dos dois é o mais bonito? Confira mais detalhes e escolha o seu favorito!

Top Knot de Isabela Moner garantiu um toque fashionista no look clássico 

Adepta do visual despojado na hora de arrumar os fios, Isabela Moner apostou em uma versão moderninha do coque para deixar o look que exibiu na première de "Transformers: O Último Cavaleiro" com um ar fashionista. Usando um vestido longo e levemente armado, a atriz apareceu no red carpet do evento com um visual todo clássico; mas, para garantir o toque moderno que faz parte do seu estilo, incrementou a produção com uma chocker preta e prendeu o cabelo em um top knot

Desde 2016, essa versão do coque chama atenção entre as famosas. Preso bem no alto e, no geral, com mechas torcidinhas no acabamento, ele deixa qualquer look com um efeito sofisticado e despojado ao mesmo tempo - sendo, assim, um coringa para qualquer ocasião! Na produção da atriz do novo Transformers, ele ainda ganhou um charme extra com o brilho molhado do efeito wet - já que, para deixar os fios presos mais elegantes, a raiz penteada para trás contou com a ajuda do gel para ficar devidamente esticada. 

Pontas onduladas deixaram o semi-preso de Amy Adams com um efeito romântico

Diferente de Isabela Moner, Amy Adams é do tipo que prefere penteados com um estilo clássico e polido para compor seus looks dos red carpets. Dentre eles, um dos seus queridinhos é o semi-preso lateral bem liso ou com ondulações marcadas - mas, dessa vez, ele chamou atenção com um efeito diferente durante um festival de cinema na Itália!

Para acompanhar o vestido curto de estampa florida que escolheu para ir ao evento, a estrela preferiu deixar os cabelos com um toque mais romântico. Por isso, em vez de apostar no liso polido ou nas ondas definidas - que lembram o estilo das divas da Era de Ouro no Cinema -, ela finalizou as madeixas com uma ondulação suave e prendeu a lateral de maneira bem frouxinha. Além disso, para garantir um toque despojado, diferente do visual que costuma exibir, Amy usou a raiz dividida para o lado com mais volume e deixou alguns fios soltos discretamente desalinhados. Para aquelas que amam penteados delicados e simples, essa é a escolha perfeita para completar a produção!

Redação: Nívia Passos

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais