Beleza Extraordinária

Penteado mais bonito da semana: o semi preso romântico de Anna Kendrick ou glamouroso de Penélope Cruz?

Para a pré-estreia do filme "The Last Five Years", Anna Kendrick investiu em um semi preso romântico com mechas onduladas

Poucos penteados trazem à tona tanto romantismo como os semi presos. Simples e delicados, os estilos são perfeitos para as mulheres que querem unir a praticidade dos fios presos com a sensualidade dos cabelos soltos. Durante a semana que antecede o carnaval, o visual foi a escolha das celebridades Anna Kendrick e Penélope Cruz, que investiram em versões glamourosas para atravessar o red carpet. Escolha o melhor penteado da semana e vote!

Semi preso já se consagrou penteado do red carpet

Se antes eram os coques que dominavam os cabelos no tapete vermelho, atualmente as celebridades resolveram ousar um pouco mais e estão apresentando novos penteados para eventos glamourosos. O semi preso, seja com mechas torcidas, tranças finas ou efeito bagunçadinho, já conquistou seu espaço e provou que consegue unir o visual mais delicado com o toque sofisticado que as pré-estreias, premiações ou bailes de gala tanto pedem.

Penteado romântico é escolha de Anna Kendrick durante pré-estreia

Dona de um estilo simples e cheio de elementos românticos, a atriz Anna Kendrick não decepcionou e investiu no semi preso como o penteado da vez. O visual foi o escolhido para a première do filme "The Last Five Years", em Hollywood. Para valorizar ainda mais a produção, a estrela apostou nos fios com leves ondulações em todo o comprimento, o que ajudou a realçar as mechas com nuances mais claras no cabelo castanho. Alguns fios soltos do penteado finalizaram o look com um toque mais despojado e moderno.

Penélope Cruz aposta em semi preso glamouroso para premiação

Enquanto Anna Kendrick apostou no visual mais romântico, Penélope Cruz colocou à prova todo o seu lado mais glamouroso e elegante ao investir em um semi preso alinhado. A atriz lançou mão de madeixas onduladas, com risca lateral e presos na parte de trás da cabeça para cruzar o red carpet da premiação "Goya Cinema Awards ", que aconteceu na Espanha. O charme a mais do visual, no entanto, ficou por conta do leve volume criado na franja da estrela, que garantiu o toque mais sofisticado do penteado.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais