Beleza Extraordinária

Penteado mais bonito da semana: coque bailarina de Nicole Scherzinger ou o rabo de cavalo lateral de Beyoncé?

Coque bailarina com aspecto podrinho de Nicole Scherzinger atualiza o visual romântico

Quando a intenção do penteado é conseguir um visual impactante não há dúvidas: prender o cabelo no alto é a melhor opção. Nessa semana duas famosas foram nessa direção e escolheram estilos bem diferentes para prender suas madeixas nas alturas. Nicole Scherzinger apostou no clássico coque bailarina enquanto Beyoncé inovou com o rabo de cavalo lateral: qual delas usou a produção mais bonita da semana? Vote e decida!

Coque bailarina com aspecto podrinho de Nicole Scherzinger atualiza o visual romântico

Nicole Scherzinger mostrou que até os clássicos como o coque bailarina podem ser repaginados para ficar mais interessantes. A cantora manteve todo aquele volume no topo que é característico desse penteado, mas inseriu algumas informações despojadas como as mechas na frente da orelha e os fios soltos na raiz. Esse aspecto bagunçadinho tirou aquele ar formal que costuma acompanhar esse visual e mostrou que até as mulheres mais modernas podem aderir à esse clássico do romantismo.

Rabo de cavalo alto e lateral é a aposta de Beyoncé para inovar no look de gala

Beyoncé adora inovar no visual e essa semana apareceu com uma versão bem divertida de rabo de cavalo. Além de prender os fios na parte mais alta da cabeça, a cantora ainda posicionou as madeixas de lado - lembrando aqueles penteados que costumam ser bastante usados por crianças e adolescentes. Apesar da lembrança da infância, a diva pop mostrou que o estilo também pode ser usado em eventos de gala por quem já está cansada de apostar sempre nas mesmas ideias.

Cada penteado exige um tipo diferente de brinco

Há quem diga que penteados que prendem o cabelo no alto precisam de um brinco grande para completar a moldura do rosto. Nicole Scherzinger provou o contrário usando apenas uma pequena pedrinha na orelha: escolha que manteve a delicadeza e romantismo de suas madeixas. Já Beyoncé foi para o extremo oposto e, com a intenção de afastar qualquer ideia infantil de seu look, caprichou em um brinco longo e poderoso.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação