Beleza Extraordinária

Pele lisa e perfeita: entenda como funciona a tecnologia opti-blur na pele

  • Entenda como a nova tecnologia age na pele e conquiste um visual como de photoshop
Tela cheia
Previous Next
Entenda como a nova tecnologia age na pele e conquiste um visual como de photoshop

Conquistar uma pele tão perfeita quanto as tratadas por um editor de imagens é um dos principais desejos das mulheres mais vaidosas e contemporâneas, que já começam a se preocupar com os primeiros sinais de envelhecimento da pele, como manchinhas ou rugas, desde os 25 anos. Promovendo um rosto liso instantaneamente, a tecnologia opti-blur já se tornou uma verdadeira febre entre as fashionistas em todo o mundo, presente em cosméticos que agem diretamente sobre a aparência das linhas de expressão, apagando a aparência de vincos em apenas alguns segundos.

Entenda como funciona a tecnologia opti-blur

Vaidosas por natureza, as mulheres estão sempre em busca de novas tecnologias para disfarçar as imperfeições da pele, ainda mais quando o assunto são as temidas rugas ou linhas de expressão. Minimizar o trabalho na hora de corrigir a aparência do rosto é a grande promessa da tecnologia opti-blur. Contendo micropartículas que criam um efeito óptico de desfoque na pele, o produto age sobre as imperfeições da face, mantendo o efeito liso livre de defeitos.

A nova tecnologia garante uma ação múltipla, através de pigmentos minerais, que geram um efeito translúcido, além do acabamento óptico que deixa a pele com uma aparência bem lisinha. Já o gel de elastômero de silicone é o responsável por preencher os vincos do rosto e conquistar um efeito matte, enquanto o silicone branco age para garantir uma textura aveludada, suave e sedosa.

Nova tecnologia age em complemento com o creme diurno

A tecnologia opti-blur age de forma mais completa e eficaz do que um primer tradicional, garantindo um efeito liso total para o rosto, deixando-o pronto para receber os demais produtos de make. A aplicação pode ser complementar ao uso do creme diurno, reforçando a adesão da epiderme aos tecidos de sustentação. Para potencializar ainda mais o efeito anti-idade, uma dica é combinar o uso do Blur com tratamentos mais profundos com cremes faciais antirrugas, que vão agir em longa duração.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais