Beleza Extraordinária

Passo a passo de Cannes: escolha entre o penteado de Blake Lively e a trança espinha de peixe de Eva Longoria

A escolha de penteado da atriz Blake Lively para o primeiro dia de Cannes foi um rabo de cavalo alto com mechas entrelaçadas

Grande parte das mulheres se espelha nas celebridades quando se trata de beleza. Corte de cabelo, estilo de maquiagem, cor das unhas, modelo de penteado... tudo serve de inspiração para novas produções, principalmente quando eventos importantes estão em jogo. Como o tempo é curto e nem sempre a habilidade é de profissional, alguns penteados simples, mas sofisticados, podem ser feitos em casa sem grandes riscos. Pensando nisso, separamos dois penteados que chamaram atenção no tapete vermelho do 67º Festival de Cannes: a trança lateral espinha de peixe de Eva Longoria e o rabo de cavalo com mechas torcidas da Blake Lively. Escolha qual deles quer aprender a reproduzir com um passo a passo aqui no Beleza Extraordinária.

Trança espinha de peixe de Eva Longoria: alternativa certeira e sofisticada para arrasar

Quem se apaixonou pelo penteado delicado e descontraído da atriz Eva Logoria, pode começar a votar para aprender a copiá-lo. A embaixadora de L'Oréal Paris prestigiou o sexto dia do evento de cinema francês com uma trança espinha de peixe lateral, perfeita para grandes eventos. A opção é, ao mesmo tempo, glamourosa e graciosa e surge como uma boa alternativa para quem quer dar destaque a uma maquiagem poderosa, já que o penteado deixa o rosto bem livre. O ar despojado do look de Eva foi arrematado com uma franja lateral e alguns fios soltos, garantindo uma elegância despretenciosa à produção.

Penteado simples para grandes eventos: o rabo de cavalo entrelaçado de Blake Lively é uma ótima opção

A segunda opção que pode garantir um tutorial é o penteado escolhido pela também embaixadora de L'Oréal Paris, Blake Lively. A atriz prendeu as madeixas loiras em um rabo de cavalo alto, de onde saíam duas mechas entrelaçadas por todo o comprimento. Os "gomos", conseguidos com as mechas torcidas, foram sutilmente alargados e desfiados, dando mais volume e deixando o visual mais moderno. Elegante, o look é uma excelente alternativa para o rabo de cavalo comum e para quem quer optar por um penteado simples, mas com um toque de sofisticação.

Já escolheu o seu?

Quer copiar um dos looks para o próximo evento? Só depende de você! Escolha o seu penteado favorito e vote para aprender a fazê-lo em casa.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais