Beleza Extraordinária

Os segredos de beleza de Carol Magalhães: blogueira revela seus truques para os cabelos e pele nos bastidores do Chat Control

  • A blogger Carol Magalhães participou do Chat Control ao aldo do especialista Marcos Proença na última quinta-feira (24)
  • Carol Magalhães e Marcos Proença responderam as dúvidas das leitoras sobre cuidados com os cabelos e pele
Tela cheia
Previous Next
A blogger Carol Magalhães participou do Chat Control ao aldo do especialista Marcos Proença na última quinta-feira (24)
  • A blogger Carol Magalhães participou do Chat Control ao aldo do especialista Marcos Proença na última quinta-feira (24)
  • Carol Magalhães e Marcos Proença responderam as dúvidas das leitoras sobre cuidados com os cabelos e pele

O Chat Control de L'Oréal Paris está chegando na reta final, mas ainda reserva muitas surpresas para as consumidoras. Além de um time de especialistas respondendo todas as dúvidas, a blogger e porta-voz digital da marca Carol Magalhães também participou da ação nesta quinta-feira (24), ajudando a desvendar as questões sobre cabelos e pele. O Beleza Extraordinária aproveitou a visita da bela para descobrir também seus maiores segredos na hora de cuidar da beleza. 

Academia pede cuidados especiais com a beleza

Conhecida como uma das maiores blogueiras fitness do momento, Carol Magalhães não descuida dos cuidados com a beleza nem mesmo na academia. Para a pele, o BB Cream é o maior aliado da porta-voz digital de L'Oréal Paris. "Ele me facilita muito, pois já tem a cor e protege, além de não derreter durante o exercício", revelou ao Beleza Extraordinária. 

Para o dia a dia, no entanto, é o filtro solar fator 50 que aparece como produto indispensável da loira. "Quando eu acordo eu lavo o rosto com um sabonete líquido adequado para o meu tipo de pele e depois passo um filtro solar fator 50. Depois passo um BB Cream para sair durante o dia e pouca maquiagem, só um pouquinho de blush e uma máscara", contou. 

Loira mantém cuidados também na hora de ir dormir

Se para sair pela manhã Carol gosta de manter alguns produtinhos como aliados, na hora de dormir o efeito é justamente o contrário. A porta-voz de L'Oréal Paris não dispensa remover toda a maquiagem assim que chega em casa. "Sempre tiro bastante a maquiagem. É uma coisa que eu tenho supercuidado. E uso agora intercalado dois cremes para dormir, um que é mais uma máscara e outro que é um creme rejuvenescedor", explicou a blogger. 

Blogger revelou ainda truques para manter os cabelos bonitos

Assim como a pele, os cabelos de Carol Magalhães nunca ficam em segundo plano, ainda mais após começar a fazer luzes para clarear as madeixas. "Eu faço hidratação de 15 em 15 dias no salão e procuro usar sempre que vou lavar um restaurador de cabelo. Também uso muito o booster unido com o condicionador. Para mim superfunciona, meu cabelo fica muito bom", contou a loira, que revelou ainda que as pessoas costumam não acreditar que apenas a ampola pode fazer tanta diferença nos fios. 

Já quando o assunto é aquele produtinho que nunca pode sair da bolsa, Carol Magalhães garante que o óleo finalizador é seu maior aliado no dia a dia. "Eu uso muito o óleo extraordinário. Tenho a versão mini que anda na minha bolsa. Quando vou ao salão também nem deixo passarem outros, prefiro usar o meu mesmo. Sou apaixonada pelo óleo", contou ao Beleza Extraordinária. Para aquelas que não deixam passar um truque de beleza, a porta-voz digital de L'Oréal Paris ainda revelou que gosta de despejar uma garrafa de água mineral após lavar os cabelos, principalmente quando está na praia. "Pode ser uma frescurinha, mas realmente faz diferença", afirmou. 

Intervalo maior entre colorações é truque para visual natural

Dona de fios naturalmente castanhos claro, Carol Magalhães mantém suas madeixas como um dos maiores atrativos para seus seguidores no Instagram, que chegam a brigar com a blogger ao anúncio de cada nova mudança. Para conquistar a tonalidade, o truque da loira é investir em mechas finas e com intervalos maiores para garantir um efeito mais praiano. "Não não faço luzes muitas vezes, por que gosto de um efeito mais natural. Dou intervalos de 6 a 8 meses e faço mechas bem fininhas", contou. 

O efeito discreto, no entanto, não vai durar muito tempo. Carol foi convidada para participar de um filme, que começará a ser gravado no fim do ano, e precisará radicalizar. "Vou ter que ficar loira platinada. Vou interpretar uma personal e vou precisar estar com o cabelo bem claro", revelou ao Beleza Extraordinária. 

Coque e rabo de cavalo são os penteados queridinhos para os exercícios

Com cabelos que atraem os olhares mais atentos por aí, Carol Magalhães também gosta de turbinar os fios com a ajuda de alguns penteados, seja para o dia a dia ou para prestigiar eventos mais glamourosos. Para ir à academia, são os penteados mais simples que atraem a blogger. "Gosto de fazer um coque com mechas torcidas e prender com presilhas grandes. Mas quando vou correr preciso prender com elástico. Meu cabelo é muito pesado e me atrapalha muito para correr. Penso também em penteados que me facilitam para quando vou sair da academia. Caso não possa lavar, meu cabelo já vai estar arrumado", revelou seus truques ao Beleza Extraordinária.

Já quando a noite reserva um evento mais importante na agenda, são os fios soltos que chamam mesmo a atenção de Carol. "Eu uso muito cabelo solto. Ou então uso um coque, mas só quando tiver muito calor. Uso bastante liso, que é mais prático. Mas gosto também do volume das ondas", contou. 

ver mais : Cabelos das famosas - Pele
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação