Beleza Extraordinária

Os coques de Olivia Munn: versão clássica e polida ou retrô?

Olivia Munn gosta de coques. A atriz de "The Newsroom" aposta no penteado tradicional em quase todos os eventos que comparece

Olivia Munn é fã de coques. A atriz, que interpreta Sloan Sabbith na série "The Newsroom", quando não está de cabelos soltos mostrando seu corte long bob, desconstruído e com movimento, aposta em versões do clássico penteado para comparecer aos mais diversos eventos. Além de destacar o rosto da artista e valorizar seus fios finos e castanhos escuros, o coque também chama atenção para o visual da artista, que costuma optar por maquiagens com pele impecável.

Penteado retrô para acompanhar visual mais glamouroso

Durante a cerimônia do Oscar 2013, Olivia chamou a atenção para sua mudança de cabelos. Enquanto algumas famosas partiram para festas pós-premiação com o mesmo penteado dos prêmios da academia, a atriz apostou em dois estilos para vestidos diferentes. Para a chegada ao evento, a artista escolheu um coque retrô que combinou com seu vestido Marchesa vermelho com detalhes dourados da coleção outono/inverno 2013.

Para entrar no clima do penteado com ares da década de 1960, Olivia criou um coque com volume delicado na parte de trás e franja lateral modelada bem ao estilo do período dos fios volumosos. Para complementar o visual, a intérprete de Joanna em "Magic Mike" apostou em outro coringa das referências dos anos 1960: os olhos delineados em estilo gatinho e os acessórios também em clima vintage.

Coque polido é coringa na produção de Olivia Munn

Para a festa da revista Vanity Fair, na mesma noite, a atriz mudou maquiagem e penteado. O coque retrô acompanhado do look glamouroso deu lugar a um modelo tradicional para complementar o vestido com transparência. O coque clássico funciona para dar destaque para o visual, porque não tira o brilho do vestido ao mesmo tempo que deixa o cabelo arrumado. O brilho com efeito molhado, que foi tendência nas últimas semanas de moda , deu acabamento ao penteado.

O coque tradicional e polido se adapta a vários tipos de ocasião, não é à toa que é a escolha de Olivia para vários tipos de evento, tanto os informais, trazendo charme ao look, quanto em momentos mais refinados.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!