Beleza Extraordinária

Os cabelos de Reese Witherspoon: atriz fica melhor com ondas modeladas ou fios escovados?

As ondulações largas e volumosas levam um romantismo retrô ao look de Reese Witherspoon

Toda mulher tem várias características diferentes dentro de si e os cabelos podem ser uma ótima forma de colocá-las para fora. Se um dia o romantismo estiver no ar, vale apostar em ondas volumosas e definidas nas madeixas, mas nas ocasiões em que a sensualidade estiver aflorada os fios lisos são a melhor pedida. Quem já experimentou desses dois estilos foi Reese Witherspoon, que sustenta há a nos a mesma cor e comprimento de cabelo, mas adora arrumar um jeito novo de mudar o visual. Confira as duas produções da atriz e decida com qual delas ela fica mais bonita.

Ondas volumosas levam um romantismo retrô ao look

Para comparecer ao último festival de cinema de Palms Springs Reese Witherspoon escolheu uma estilização totalmente romântica para as madeixas. Usando um babyliss largo a atriz modelou o cabelo em ondas grandes e volumosas alcançando um visual retrô parecido com o que era usado pelas divas dos anos 1940. O resultado é um look glamouroso que só deve ser usado em festas noturnas: ondas modeladas de uma forma tão perfeita se encaixam melhor em looks de noite, já que o dia pede mais naturalidade e visuais despojados.

Aspecto liso é uma alternativa moderna e sexy para mulheres minimalistas

Um visual bem diferente foi exibido por Reese Witherspoon no final de 2014, quando a atriz usou os cabelos no formato liso. Além de extremamente sexy, o estilo ainda deixa um toque moderno no look através do minimalismo dos fios retos e polidos - uma opção perfeita para quem gosta de estar sempre bem arrumada, mas curte um visual mais simples. O estilo combina com qualquer momento do dia, mas quem for usá-lo durante a noite pode se inspirar na produção da hollywoodiana e tentar um penteado lateral para incrementar.

Acabamento matificado combina com os dois looks

Um detalhe em comum tanto no look ondulado quanto no liso é o acabamento matificado que Reese Witherspoon deu aos fios. Enquanto a maioria das mulheres procura por um visual mais brilhoso para enfatizar a saúde das madeixas, a atriz declara sua preferência pela discrição do aspecto opaco. Quem quiser conseguir o mesmo efeito moderninho pode apostar em um pouco de shampoo seco na hora da finalização.

Produtos favoritos
Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!