Beleza Extraordinária

Os cabelos de Julia Roberts: atriz fica mais bonita loira ou ruiva?

Os cabelos loiros da atriz Julia Roberts ajudam a realçar os traços finos e delicados de seu rosto

Ao pensar nos cabelos mais icônicos das telas dos cinemas, é impossível não colocar Julia Roberts e seus cabelos ruivos e volumosos em "Uma Linda Mulher" bem no alto da lista. Mas apesar de ser conhecida mundialmente pelas madeixas cor de fogo, a atriz ostenta fios naturalmente loiros e ondulados. Para celebrar seu aniversário de 47 anos, nada melhor do que buscar inspirações nos diferentes estilos da estrela que é uma verdadeira camaleoa quando o assunto são os cabelos. Loira ou ruiva? Vote no melhor visual de Julia Roberts.

Loira, morena, ruiva: Julia Roberts já passou por diversas transformações capilares

Quando alguma coisa precisa sofrer modificações no visual, os cabelos são sempre os primeiros cotados por Julia Roberts. A atriz não teme passar por variações de cores e já exibiu os longos cabelos ondulados loiros, ruivos, castanhos, pretos e até mesmo com técnicas mais elaboradas, como as californianas. Porém, os dois primeiros desta lista seguem como os queridinhos da estrela e quase sempre a aposta para colorir o visual. Se os fios dourados são os naturais e harmonizam perfeitamente com sua pele e traços, os avermelhados caem tão bem quanto e até mesmo confundem muitas fãs mundo a fora, que acreditam que os cabelos cor de fogo sejam os verdadeiros.

Fios loiros garantem visual ainda mais iluminado para atriz

Os cabelos de Julia Roberts são naturalmente loiros e, por isso, a tonalidade harmoniza perfeitamente com sua pele clarinha e sobrancelhas discretas, garantindo um visual sofisticado e radiante. Apesar das diversas transformações, o loiro continua sendo o mais cotado pela atriz, que conta ainda com ajuda de mechas em nuances mais claras para iluminar e valorizar ainda mais os traços finos e delicados de seu rosto.

Madeixas ruivas adicionam estilo despojado para estrela

Os cabelos ruivos de Julia Roberts ficaram conhecidos pela personagem Vivian, no aclamado filme "Uma Linda Mulher". Porém, o sucesso da tonalidade foi tanto que a atriz já aderiu aos cabelos avermelhados em outras ocasiões. A cor mais aberta ajuda a esquentar o visual e adicionar um toque mais ousado para as madeixas da atriz, contrapondo com os looks sóbrios que costuma desfilar no tapete vermelho.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais