Beleza Extraordinária

Os cabelos de Dakota Johnson: atriz de '50 Tons de Cinza' fica mais bonita com efeito ombré ou castanho iluminado?

Para desfile da grife Chanel, em julho de 2014, a atriz Dakota Johnson exibiu os cabelos soltos, ondulados e com efeito ombré

A atriz Dakota Johnson está longe de ser uma das famosas que mais capricham no visual para cruzar o tapete vermelho. Assim como sua personagem Anastasia, no filme "50 Tons de Cinza", a estrela prefere visuais mais simples e com uma pegada despojada. Nem por isso, no entanto, deixa de servir como inspiração para milhares de mulheres ao redor do mundo. Quando o assunto são os cabelos, os fios levemente ondulados e com franjinha ganham efeitos super diferentes com tonalidades que variam do castanho iluminado até o claro e com efeito ombré. Escolha o visual de Dakota Johnson preferido e vote!

Ondas irregulares e franja rala são marcas registradas da atriz

Dona de cabelos naturalmente ondulados, a atriz Dakota Johnson usa o movimento dos fios para criar um visual mais despojado e moderno, seja para o dia a dia ou para prestigiar algum evento importante. O charme extra das madeixas, no entanto, fica por conta da franja ralinha e levemente bagunçada sobre a testa da estrela, dando um toque mais feminino e angelical para as produções da atriz.

Efeito ombré ilumina cabelos claros

Apesar de ter ficado mundialmente conhecida pelos cabelos castanhos claros da protagonista de "50 Tons de Cinza", Dakota Johnson já exibiu cabelos bem mais claros. Em julho de 2014, durante desfile da grife Chanel, a atriz apostou nos fios soltos e ondulados para valorizar o efeito ombré criado nas madeixas, que começava com um castanho claro próximo à raiz e terminava com mechas loiras nas pontinhas dos fios. As nunces mais claras nos cabelos da estrela ajudavam ainda a iluminar o rosto, dando destaque para a pele clarinha.

Fios castanhos ganham toque de brilho

Após as filmagens, a atriz Dakota Johnson resolveu apostar nos cabelos ainda mais escuros, escolhendo um castanho iluminado para colorir as madeixas. Durante desfile em Nova York, em março de 2015, a estrela apareceu com os fios lisos modelados e franja levemente bagunçada. Os cabelos castanhos médios ganharam um realce ainda com mechas mais claras, que ajudaram a iluminar o rosto e destacar os olhos claros da atriz, que apareciam em contraste com as madeixas escuras.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais