Beleza Extraordinária

Os cabelos de Ashley Greene: qual o melhor visual da atriz, castanho e ondulado ou loiro e liso?

O long bob liso e loiro deixou o visual de Ashley Greene mais moderno e iluminado

Depois de alcançar a fama mundial com os fios curtos da personagem Alice Cullen na saga "Crepúsculo", Ashley Greene já mudou bastante as madeixas. O castanho escuro na altura da orelha já saiu de cena há algum tempo para dar lugar a tons e formatos muito mais glamourosos e parecidos com o estilo da atriz. Loiro liso ou acobreado ondulado? Escolha qual visual mais combina com ela e conheça todos os detalhes de cada um deles.

Glamour com as ondas em castanho acobreado

Em menos de um ano Ashley Greene apresentou dois formatos de cabelos tão diferentes que até sua expressão mudou um pouco entre as duas fases. O primeiro deles, um castanho médio que passava do ombro, tinha no tom de fundo seu maior charme. O acobreado era responsável por trazer luminosidade ao rosto e aparecia de um jeito mais forte a partir da linha da orelha. As ondas largas e definidas no "estilo Veronica Lake" completavam o ar de glamour das madeixas e carregavam uma textura acetinada que deixava o acabamento impecável.

Para um look moderno, o long bob com mechas é a pedida

Depois de cortar uma boa parte dos fios, Ashley aderiu ao loiro dourado através de mechas que respeitaram sua raiz mais escura e também mantiveram o castanho por baixo. O long bob liso nesse comprimento deu uma estética mais moderna às produções da atriz, que também adotou um acabamento fosco para o cabelo.

Una maquiagem e tom de cabelo para um look perfeito

Em meio a mudança de visual, Ashley teve o cuidado de adequar a maquiagem aos novos tons de cabelo. Os dois looks poderiam ser usadas por mulheres com qualquer cor de madeixas, mas a sombra dourada em loiras que estão com o bronzeado em dia, como é o caso da atriz, é definitivamente uma decisão acertada. Já o iluminador mais frio, usado no canto dos olhos com o visual castanho, é uma ótima forma de acender o olhar e compensar a cor mais escura.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais