Beleza Extraordinária

Ondulados ou cacheados? Escolha a melhor textura para os cabelos das mulheres orientais

Os cabelos soltos com cachos volumosos são tendência capilar em passarelas mundiais.

Mulheres que têm traços orientais estão em alta no mundo da moda. Japonesas, chinesas e coreanas, que têm fios geralmente longos e lisos podem experimentar novos looks inspiradas nos looks de passarela. Cabelos texturizados e ondulados são estilos para variar o visual liso de todos os dias e ainda são garantia de volume extra nas madeixas das orientais.

Cabelo texturizado é tendência

Investir em cabelos com volume, texturizado e com movimento vem sendo a escolha de mulheres no mundo inteiro. O efeito armado e com textura está em alta desde que apareceu em algumas temporadas de moda.

Os fios soltos e ondulados, se forem bem preparados, garantem um visual sofisticado e combinam com qualquer tipo de ocasião, vão da balada ao jantar informal, além de dar um toque romântico ao movimento dos fios. Para soltá-los sem medo e garantir ondulações definidas, use babyliss para formar leves ondas a partir da altura das maçãs do rosto. Usar bobes de velcro é outra alternativa para conseguir o efeito, posicionando-os no topo da cabeça e na lateral do rosto para que as madeixas ganhem volume. Para garantir a duração das ondas, aplique um spray fixador.

Os fios cacheados com o auxílio de babyliss e em seguida penteados, foram aposta nas passarelas, resultando em um visual de cachos desmanchados com uma escova. Para deixar o cabelo volumoso e conseguir um visual despojado, use o secador, mas para o look texturizado, é importante usar o difusor, caso contrário o cabelo não ficará com o aspecto bagunçado característico do visual.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais