Beleza Extraordinária

Ondulado retrô ou moderno: qual fica melhor com o corte bob de Anne Hathaway?

Ondas largas criam um estilo retrô cheio de volume e sofisticação

O bob é o corte mais aclamado entre as famosas nos últimos tempos e sua versão mais curtinha é uma das mais desejadas do momento. Quem já aderiu ao estilo assimétrico que deixa as pontas da frente com comprimento maior foi a atriz Anne Hathaway, que tem diferentes formas de estilizar suas madeixas. Ondulado moderno ou retrô? Escolha a versão mais bonita entre as duas e vote.

Ondulado podrinho deixa o corte bob com um ar moderno e sexy

A maioria das famosas que aderiram ao corte bob usa o chamado ondulado podrinho na hora da estilização. Colocados em prática juntos, o corte assimétrico e as ondulações levemente bagunçadas criam uma imagem moderna e sexy ao mesmo tempo. Anne Hathaway provou que o estilo não precisa ser usado apenas no dia a dia como uma inspiração prática, mas que ele também pode ser usado nos looks de noite junto à roupas mais descoladas.

Estilo também pode se encher de sofisticação com um ondulado retrô

Por mais moderninho que o corte bob possa parecer, ele é uma variação do antigo chanel dos anos 1920 e por isso dá origem à ótimas estilizações com inspiração retrô. Anne Hathaway aproveitou bem a informação e usou um babyliss largo para conseguir ondulações clássicas e bem definidas. As ondas criaram um sofisticado volume nas madeixas da atriz e ainda simularam uma franja lateral colada à testa bem ao estilo das que eram feitas no início do século XX. O resultado é um look refinado que pode levar glamour ao look de festas importantes como casamentos e formaturas.

Corte é ideal para os dias de calor que já está começando

Em um país tropical como o Brasil a primavera pode chegar a altas temperaturas, mas o calor virá de verdade com a chegada do verão que já está próxima. Para quem ainda tem dúvidas ou precisa de um incentivo extra para mudar o visual, o corte de Anne Hathaway se mostra uma ótima opção para se manter mais fresca durante a temporada. Como fica acima do pescoço, o comprimento evita aquela sensação abafada enquanto deixa o visual moderno e cheio de estilos.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais