Beleza Extraordinária

Ondulado natural volta a ser tendência: ondas ficam mais bonitas em todo o cabelo ou com a raiz lisa?

A grife Tommy Hilfiger apostou nas madeixas superonduladas e com efeito despojado

Sempre que uma nova temporada de semanas de moda se inicia as inspirações começam a surgir para todos os gostos e estilos. Desta vez, foram os fios ondulados com diferentes versões que dominaram a beleza da primavera-verão 2016, desfilada nas passarelas das fashion weeks de Nova York e Londres. Valorizando o visual mais natural e despojado, as ondulações apareceram tanto com a raiz também com caracóis como com o efeito mais liso no início dos fios. Escolha o seu visual preferido e vote!

Estilos naturais voltam a dividir espaço com liso impecável nas passarelas de moda

Após várias temporadas em que o efeito superliso aparecia como o queridinho, os fios ondulados e os estilos mais naturais voltaram a conquistar um espaço definitivo na preferência das mulheres. Essa mistura já começou a ser vista também nas passarelas das semanas de moda internacionais, com o liso impecável dividindo espaço com os visuais que valorizam a beleza mais simples e natural. 

Ondulado desde a raiz garante fios mais volumosos e encorpados

O efeito ondulado foi um dos destaques da beleza da grife Tommy Hilfiger, que apresentou suas apostas para o verão 2016 na passarela da semana de moda de Nova York. Os fios apareceram com risca central marcada e ondulações que começavam desde a raiz dos cabelos, para garantir um visual ainda mais volumoso e despojado. Para finalizar com estilo as madeixas para a primavera-verão, os cabelos ganharam ainda tranças finas em uma das laterais dos fios. 

Madeixas onduladas com a raiz lisa deixam visual mais polido e discreto

Já a grife Barbara Casasola, que apresentou sua coleção de primavera-verão 2016 na fashion week de Londres, preferiu uma versão mais polida para os finalizar as madeixas onduladas. Também apostando na risca central, a marca escolheu manter a raiz dos fios lisas, com ondulações começando apenas a partir da altura das orelhas. Para um visual ainda mais alinhado, as modelos desfilaram ainda com ondas mais modeladas e pouco volumosas. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação